Mãe talentosa


«I grew up indulging myself in fairy tales. Those fairy tales from my childhood gave me a multitude of ideas to try out. Everyday just before Wengenn’s nap, I would imagine him being the main character in one of my favorite episodes, and “paint” a background setting with plain clothes, stuffed animals, and other common household materials, just like how an artist would with her paint brushes. My vision was to create a series of photos portraying him exploring his imaginary, enchanting fairytale-like world»


As fotografias estão absolutamente fantásticas. A capacidade desta mãe de aproveitar a sesta do filho para a tornar numa autentica aventura de contos de fadas é genial.
Podem ver mais fotografias aqui. Não estão uma verdadeira ternura?

Comentários

  1. Também quero fazer aos meus *.* (quando existirem xD)

    ResponderEliminar
  2. R: Tenho tentado ser o mais forte possível e o mais persistente possível para nunca fugir daquilo que são os meus objetivos... É aquilo que quero, e tenho que pensar que vou conseguir. Vai correr tudo bem sim, vamos acreditar <3
    Tão original a ideia dessa mãe! Que lindo!

    ResponderEliminar
  3. tem dias em que despacho a despedida só para ele não me ver chorar. é duro isso x:
    não sei não, está complicado de acontecer essa reviravolta :b

    ResponderEliminar
  4. Ai que fotos tão lindas. Estou completamente babada!

    ResponderEliminar
  5. fogo, mas é tão duro s:
    sinceramente não consigo pensar assim $:

    ResponderEliminar
  6. Que ideia fantástica! Há gente que tem uma criatividade fenomenal com as coisas mais simples da vida!

    ResponderEliminar
  7. Hi!
    Wonderful post!
    Would you like to follow each other? (GFC, facebook, bloglovin)
    If so, please let me know, I will follow you back immediately. :)
    xoxo

    http://narvaga.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário