O que li por aí #43

Comentários

  1. Identifiquei-me tanto com esse texto :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, acontece-me a maior parte das vezes... mas, ainda assim, há alturas em que não me afasto a tempo rrrrsss
    Ai de mim.

    bj amg

    ResponderEliminar
  3. Mas não podes guardar tudo para ti, é tipo bola de neve em que um dia vais acabar por explodir e depois pode ser bem pior...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Acho que não podes, nem deves guardar tudo para ti...

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sou mais ou menos assim, com a diferença que eu não "explodo": expludo. eheheheheheh

    ResponderEliminar
  6. Lindo o texto, mas acho que se calar muito não faz bem, e explodir também não faz bem, Andreia bjs.

    ResponderEliminar
  7. Lindo o texto, mas acho que se calar muito não faz bem, e explodir também não faz bem, Andreia bjs.

    ResponderEliminar
  8. Adorei... Identifiquei-me muito!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário