Pensamentos


O teu silêncio. E mil pensamentos se formam em mim!

Comentários

  1. O silêncio de quem gostamos deixa-nos sempre inseguros e com milhões de incertezas!

    Boa quarta-feira minha querida! <3

    ResponderEliminar
  2. O silêncio muitas vezes é inquietante...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. A minha mãe contava uma história passada quando ainda era rapariga, no tempo em que as pessoas iam à fonte, mesmo nas cidades.
    Um dia ela estava a encher o cântaro e chegaram dois soldados a meter conversa com ela. Como ela não deu resposta (ficou em silêncio eheh), um deles chegou-se mais perto e disse:
    Oh menina, ao menos mande-me à merda. eheheh
    Chegou-se tão perto que ela deu-lhe uma chapada na cara. eheheh

    ResponderEliminar
  4. Há silêncios que nos causam tantos ruídos...

    ResponderEliminar
  5. um simples silencio podem criar bastantes pensamentos...

    ResponderEliminar
  6. Um simples silêncio origina imensos pensamentos :/
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Como eu costumo dizer: A penny for your thoughts :D
    O silêncio pode-se tornar bastante ambíguo, por vezes!

    ResponderEliminar
  8. Somos uma geração cheia de diálogos connosco mesmos!
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  9. tens de te distrair desses pensamentos :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário