Improvável


«Conhecemos um homem pelo seu riso; se na primeira vez que o encontramos ele ri de maneira agradável, o íntimo é excelente». (Fiodor Dostoievski)

«Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa» (Audrey Hepburn)

«Um dia sem rir é um dia desperdiçado». (Charles Chaplin)


Sempre ouvi dizer que rir é o melhor remédio. E não há nada melhor do que um grupo desta qualidade para rirmos até ficarmos com as bochechas doridas e a barriga colada às costas. Para quem não conhece, deixo alguns vídeos em baixo. 

Vejam, vale mesmo a pena. É daqueles que vocês dizem «vou ver só um» e acabam a ver vinte. E não conseguem parar! 








Comentários

  1. Eu adoro rir e fazer os outros rirem! E adorei este grupo :D Obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar
  2. Já os conhecia e acho-os tão engraçados xD

    ResponderEliminar
  3. Realmente rir é o melhor remédio, e transmite-nos uma maneira de olhar para as coisas diferente, dá um brilho diferente aos dias. Adoro rir e fazer os outros rir, é ótimo. Adorei os vídeos, eles são realmente muito bons naquilo que fazem!

    ResponderEliminar
  4. Rir é mesmo das melhores coisas, capaz de contagiar multidões! Sem dúvida que é o melhor remédio. Sabias que existem terapias do riso?

    ResponderEliminar
  5. Sorro, quem rir como tu e contigo quer-te bem <3

    espero a tua opinião bela.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário