O eterno 99


Muito do meu amor ao clube nasce por pessoas como tu, que sempre o souberam defender com todo o coração. E desde o início me habituei a olhar para a baliza com um enorme respeito, porque lá estavas tu e porque incontornavelmente eras dos melhores profissionais que algum dia tive o privilégio de ver jogar, ainda para mais vestindo as cores que tanto orgulho me dão.

Futebol Clube do Porto também se escreve com o teu nome. E muito do que somos é por ti, que fizeste parte dos nossos anos de glória e nunca nos deixaste cair. É fascinante recordar a mestria com que defendias as nossas redes. Fazia-lo como ninguém. E por mais que o tempo passe, ninguém será capaz de ser como tu. 

Recordarei sempre a sorte que foi um dia ter-te ao meu lado, ainda que por breves instantes, carregado de simpatia e um coração do tamanho do mundo. Acho que é isto que te distingue de tantos outros. É que para além do profissional exemplar, és também um ser humano fantástico. E é bom quando a opinião que temos de alguém é corroborada quando surge a oportunidade de a encontrarmos pessoalmente. Desse dia restam as memórias, as palavras, os sorrisos e o autografo que guardarei sempre com um enorme carinho. 

Acima de tudo, de todos e de todas as situações, serás sempre o melhor do mundo. E o teu lugar é ali, no relvado, a defender a nossa baliza como nenhum outro. Com o teu nome também aprendi a escrever saudade e gratidão. Para sempre!
 
Parabéns, Gigante Baía. O nosso eterno 99 coracao azul Emoticons Secretos do Facebook



«Seja de noite ou de dia,
No Dragão ou em qualquer estádio,
99 é o BAÍA,
Defende o PORTO em todo o lado!

Aqui saltando, estamos torcendo,
Aqui cantando, vamos torcendo,
Aqui gritando, sempre torcendo por ti... Baía!»

Comentários

  1. PORTO, MELHOR CLUBE DO MUNDO! :') *
    R: Compreendo-te tão bem, acredita... Pois também espero que um dia eu diga a mim mesma que acabou, que tenho que seguir em frente e fazer mesmo isso! Porque que não tentas falar com ele? :s

    ResponderEliminar
  2. R: Claro que sou, tenho um enorme orgulho em pertencer a essa grande clube! *-* Espero aprender depressa em relação a ele, ainda hoje viu-o, puxei-o para falar (mas não me saiu nada) e ele deu-me um beijo na testa e foi-se embora, mesmo vendo que eu estava mal, com as lágrimas nos olhos. Hoje decidi em não ir mais atrás dele, nem tentar falar... Desejo-te boa sorte Andreia, acredita que sim! :')

    ResponderEliminar
  3. R: Ainda bem que sim, fofita *-* A melhor coisa que têm feito é ouvir opiniões diferentes, conselhos, e têm-me feito sentir tão bem! Tenho que te agradecer do fundo do coração! Pois tens razão, ambas as pessoas têm que ceder, têm que lutar "O tango é dançado com duas pessoas!", por isso... Estamos juntas linda <3

    ResponderEliminar
  4. R: Acima de tudo faz-nos abrir os olhos, seguir em frente sem pensar no ontem. É ótimo mesmo, gosto muito de andar por aqui, não tens noção. Eu já devia ter criado há mais tempo, a sério! Estamosjuntas Andreia, para o que der e vier! <3 Sei que não tenho a tua idade, mas sempre que precisares estarei aqui! :')

    ResponderEliminar
  5. R: Eu por enquanto tenho um, e já dá um pouco de trabalho, talvez porque ainda não estou habituada. Só o visual dá um trabalho, ahahah
    Aqui sinto-me livre, sem ninguém saber quem sou, sem ninguém me julgar! Quero mesmo que contes comigo para o que der e vier <3

    ResponderEliminar
  6. R: Acho que vou começar a visitar o teu principal, nunca o lá fui, peço desculpa :o , Pois nisso tens razão, o feedback é ótimo mesmo! Obrigada por tudo <3

    ResponderEliminar
  7. R: Agradeço-te do fundo do coração <3

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Bem eu digo às pessoas que sou do Benfica mas vou mudar para o Porto porque ganham mais e o treinador é bem mais giro ahaha mas é brincadeira obviamente, eu não ligo muito, só quando portugal joga!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário