Desabafos


«Nunca pensei que seria tão difícil dizer adeus». 


Foi o que aconteceu contigo. Connosco. Deixei de saber de ti. Deixaste de dar sinais sobre o caminho que escolheste. Apagaste as pegadas. Deixei de te seguir. De te procurar. Deixei de sentir a tua falta, ainda que, por vezes, sinta a recaída que o vazio cria no meu coração. Deixaste de me fazer falta. Porque te ausentaste. Partiste. E eu virei à esquerda, para o lado oposto por onde o meu caminho se podia cruzar com o teu. Não me fazes mais falta. Não mais. E como é bom desprendermo-nos daquilo que nos sentimos a prender ao passado. Tão simples quanto isso, adeus. Sem rancor ou qualquer tipo de ódio. Só com a cicatriz que me fará recordar todos os dias o corte que a nossa amizade teve. Até qualquer dia. Ou até nunca mais. A primeira escolha foi tua. O adeus definitivo é meu!

Comentários

  1. Por vezes repetimos vezes sem conta o que disseste para que se torne verdade; por vezes é a necessidade de acreditar nisso mesmo a falar mais alto; por vezes sentimos mesmo que passou, que é uma página virada...Mas as páginas viradas fazem parte de nós, do livro da nossa vida e depois, depois há sempre aquele lugar, aquela música..e aquela recordação que entra no nosso pensamento como uma brisa suave por baixo da porta. Haverá dias que sentiremos frio, o gelo da solidão, mas depois o Inverno passará e a brisa entrará por baixo da porta apenas para nos refrescar a memória do tempo que passou mas que ficará sempre guardado no cantinho das recordações, dessas recordações que fazem parte do que somos, que farão sempre parte de nós!

    http://ocadernodeardnas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É muito bom quando conseguimos meter isso na nossa cabeça..

    ResponderEliminar
  3. A frase da imagem é completamente verdade.

    ResponderEliminar
  4. resp: fica para o ano, mas para o ano vou mesmo. Deve ser super divertido :)

    ResponderEliminar
  5. Por vezes o Adeus tem mesmo que ser dito não é .. Lembraste do meu post dos gostos e não gostos, em que raramente digo Adeus, parece que já o disseste no teu coração e que foi definitivamente.. espero que se '' aqui '' disseste adeus, que um outro Olá te surja e que sejas muito feliz. Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Estou a viver exactamente o mesmo! Força querida, para todas as recaídas que ainda te esperam... vai ficando mais fácil com o tempo :)

    ResponderEliminar
  7. pensamento positivo tem que ser, mas se não tenho boas notas juro que me sinto mesmo desiludida :$
    sim sim querida :p

    ResponderEliminar
  8. Adorei a última frase...

    Bjos, linda!

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Atitude positiva :) Bom texto.
    beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que texto tão emotivo e tão cheio de alma! Espetacular, parabéns :))*
    Que as palavras ajudam a passar esta fase, a reerguer a cabeça e, a encontrar novos caminhos.
    Força :))

    Beijinhooos :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Buen texto ... directo y claro, la última frase genial ;)

    Besos
    SHOPPING STYLE

    ResponderEliminar
  12. fogo é que eu nunca fui rapariga de estudar muito, bastava-me estar atenta e safava-me (sem negativas) mas para estes exames eu estudei mesmo e se não tiver boa nota, fico mesmo desapontada.

    ResponderEliminar
  13. Fazes bem em marcar a tua posição mas a cicatriz que deixa :(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário