De regresso


«Um homem percorre o mundo inteiro em busca daquilo que precisa e volta a casa para encontrá-lo», George Moore


Férias. Foi esse o motivo pelo qual me ausentei durante alguns dias do blog. Estava a precisar de sair da rotina, ir para um lugar onde me sentisse em casa, visitar algo novo, viver novas experiências, aproveitar e depois voltar de energias renovadas. 

Foram dias espetaculares e já tenho saudades, mas é bom estar de regresso a casa. Tenho tanto para vos contar! A rubrica «À boleia do mundo» está quase a começar. Talvez na terça a inicie e depois vão levar uma injeção de tudo aquilo que aconteceu nestes últimos dias.  

Vocês já foram de férias? Estão a pensar ir? Contem-me tudo!

Comentários

  1. Devido ao facto de trabalhar numa loja não tenho ido de férias. Ainda assim em novembro vou a Lisboa ver os OneRepublic ao Meo Arena. :D

    ResponderEliminar
  2. Eu queria ir de férias, mas duvido...
    O tempo também não ajuda nada. :)

    ResponderEliminar
  3. Fizeste muito bem! Adorei a imagem :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que te divertiste. Eu também já fui e já vim :)

    ResponderEliminar
  5. Já fui e tenho que me preparar psicologicamente para recomeçar a trabalhar na próxima semana. O que é bom passa rápido!

    Estou muito curiosa com aquilo que nos irás mostrar :)

    ResponderEliminar
  6. Quero ler isso...=)
    ainda bem que as aproveitas-te. Eu cá não tenho férias no verão bem à 5 anos...nem sei se voltarei a ter, mas vivo bem com isso.. Mas já sabia bem ter mais do que duas folguinhas de descanso...oh se sabia!

    ResponderEliminar
  7. Vim te ler, matar saudades
    e deixar minha alegria de
    te-la como minha amiga de blog.

    Lindo domingo.
    Bjins
    CatiahoAlc./ReflecodAlma

    ResponderEliminar
  8. passa no meu blog, foste nomeada para fazer um "desafio" do prémio Liebster Award :)

    ResponderEliminar
  9. Férias, uma das melhores coisas da vida! :)

    ResponderEliminar
  10. fico feliz por estares de volta, as férias são boas, mas o reresso a casa também é bom!

    bjxxx

    ResponderEliminar
  11. Bem - vinda de volta :) Estou curiosa para ler a tua rubrica :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Olá Andreia ;) também as minhas férias chegam ao fim hoje, também tenho muita coisa para partilhar. Fico contente por as tuas férias terem sido espectaculares :)

    Adorei a frase e concordo tanto com a mesma...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Já tinha dado pela tua falta.. :)
    Não costumo fazer férias fora de casa mas tenho aproveitado para fazer dias de praia/piscina. :)

    ResponderEliminar
  14. Deixei-te um presentinho na minha casinha http://tambemtuamelia.blogspot.pt/2014/08/liebster-award-finally-ahah.html

    ResponderEliminar
  15. Eu já fui mas vou novamente na quinta feira :)
    Estou curiosa para ler a nova rubrica. Fico à espera ;)

    ResponderEliminar
  16. infelizmente não fui e nem devo ir este ano... há que ter prioridades...

    ResponderEliminar
  17. Pois, isso é verdade, tem que haver prioridades, mas espero que, pelo menos, consigas uns dias para descansar :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário