O mundo por olhos tom de castanha #28 (Parte 4)

























«Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações»


As fotografias também contam histórias. E eu quero que viagem comigo através daquilo que a minha objetiva captou. Mesmo que estes fragmentos de memória não façam justiça ao encanto do local visitado, mostro-vos um pouco de Figueira de Castelo Rodrigo e de Vila Nova de Foz Côa.

Comentários

  1. Já comecei o dia a viajar por aqui. Bom domingo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. eu não digo? tas sempre a passear xD

    ResponderEliminar
  3. Não me restam dúvidas de que vais adorar :D
    Conheço a cidade só pelo nome embora alguns familiares já lá tenham ido. Achei um piadão àquela foto do relógio com o ninho no cume. A natureza é incrível e que estas tuas/nossas viagens não tenham fim!

    NEW FASHION POST | Accessories That Match All
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro as tuas fotografias que contam histórias por isso adorava fazer uma inspiração de uma foto tua ! eheh :) Beijinhos querida, bom domingo! *

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro fotografia, adoro tirar fotografias, e adoro ainda mais tirar fotografias que contam histórias, e a pormenores, por exemplo se num canteiro cheio de flores houver uma que é diferente, eu vou focar a fotografia para essa flor ;), e para mim fotografias a preto e branco são lindas.
    As que tenho no meu quarto são sempre nesse tom.

    ResponderEliminar
  6. Adoro viajar contigo, Andreia!
    Conhecendo, através de suas fotos, mais um pouco de minha terra natal.
    Imagens lindas, obrigada pela partilha...
    Feliz e abençoada semana, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  7. Adoro viajar e fotografar cada momento. É ótimo recordar o passado.
    Adoro as fotografias, tens imenso jeito :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Imagens sempre tão inspiradoras que dá sempre uma vontade enorme de fazer as malas e partir à descoberta e à aventura :')

    ResponderEliminar
  9. Não conheço, gostei muito das fotos :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  10. Não conheço, gostei muito das fotos :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  11. Cliques certeiros! Adorei conhecer mais um pouco!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  12. Sem dúvida, bae. Além de que vão durar horrores de tempo :D

    Ohn, não tens de agradecer, sabes bem disso :D

    NEW BRANDING POST | Out Of Print Clothing New York
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito das fotografias que ilustram tão bem o que viste :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário