Perdições #14


Húngaros! Como resistir?

Comentários

  1. Adoro *.*

    São tão deliciosos.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Não resistindo.
    Se não os podes vencer, junta-te a eles. xD

    ResponderEliminar
  3. Adoro e não resisto! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Acho que é mais...Doces, como resisitir ahah
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ai adoro!!
    Por mim comia todos os dias xD

    ResponderEliminar
  6. eu falo umas bolachas e um dia decidi experimentar fazer de modo a que ficassem assim e a verdade e que ficaram deliciosas.. nao ficou com a mesma perfeiçao que essas apresentam mas estavam mesmo boas

    ResponderEliminar
  7. Não sou viciado, mas já comi muitas vezes e gosto.
    O meu vício é o chocolate...
    Bom fim de semana, querida amiga Andreia.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  8. Eu sou mais de palmiers mas também gosto desses ahah xD

    ResponderEliminar
  9. Pura e simplesmente não compro. Se comprar só páro quando não houver mais.

    ResponderEliminar
  10. Hummmmmmm 😊 tão bom.

    ResponderEliminar
  11. São tão bons e não como um à imenso tempo! Agora fiquei com desejos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário