Vocês perguntaram...


... e eu respondo. Mas antes de passar a essa parte, quero agradecer-vos por todos os votos de feliz aniversário. Foi um dia cheio de boas surpresas e vocês fizeram parte delas. Sou uma sortuda!


As vossas curiosidades:

Ana Ribeiro: 

Se te propusessem escolher outra profissão para o futuro que profissão escolherias? 
O meu sonho, desde criança, sempre passou por ser educadora de infância. No entanto, a escolher outra profissão, não me importava de seguir algo relacionado com o jornalismo ou ser guia turística. 

Imaginas-te daqui a 30 anos ainda a escrever no blogue? 
Confesso que, por vezes, ponho-me a pensar nisso, a imaginar se a longo prazo o continuarei a fazer. Sem ter uma resposta em concreto, a verdade é que espero mesmo que isso aconteça. E que daqui a 30 anos este blogue ainda exista. 


Rui Quinta

Onde gostarias que o blog te levasse, seja enquanto blog ou noutras portas que te abrisse? 
Não tenho, de todo, um objetivo traçado, porque não criei o blogue com esse intuito. Aquilo que eu quero é continuar a desafiar-me a nível de escrita e que este cantinho continue a fazer sentido. 


Catarina

Qual o dia mais marcante na tua vida? 
É difícil escolher só um, porque tenho vários. Que me tenham marcado pela positiva: o nascimento do meu afilhado, o dia em que soube que tinha entrado na faculdade, quando estive com o Quaresma; pela negativa: a morte da minha avó. 


Marisa Ferreira

Era giro que contasses um pouquinho sobre o teu lado mais pessoal: livro favorito, música, etc. 
Livro: O Principezinho; 
Música: Nunca me esqueci de ti, Rui Veloso; 
Cores: Azul e verde; 
Comida: Arroz à valenciana; 
Bebida favorita: Chá
(posso especificar mais coisas se quiseres)  


Jaime Portela

Já concluíste o teu curso? Qual é? 
Conclui a licenciatura em Educação Básica e agora estou a tirar o Mestrado em Educação Pré-Escolar. 


Aninha Ferreira

Qual o sitio que gostavas muito de visitar e ainda não conseguiste? 
Tenho alguns: Madeira, Açores, Barcelona, Santorini 


Mariana Penna

O que é felicidade para você? 
Felicidade, para mim, é poder ouvir a gargalhada do meu afilhado, é poder estar com as minhas pessoas, é ter oportunidade para ler/escrever/fotografar/passear/ouvir música; é ir ver o Porto ao Dragão, é receber uma mensagem a dizer que se lembraram de mim, é chegar ao final do dia e saber que, por pior que tenha corrido, houve algo que me fez sorrir. 


Lucas – Blog: Overture

Que pretendes para este ano? 
Concluir o primeiro ano de mestrado com boas notas, acho que este é o objetivo principal. 

Há algo que te inquieta? 
Saber que os meus não estão bem, por exemplo. 

Se pudesses fechar teus olhos agora mesmo, que desejarias ver, ao abri-los novamente? 
Os meus avós.

Comentários

  1. Obrigado, meu anjo. Peço-te exatamente o mesmo em relação a ti!!!

    Parabéns atrasados. Desculpa mas estive desconectado do mundo. Precisei mesmo de sair :')
    Que seja mais um ano repleto de vitórias <3

    NEW COOKING POST | Ricotta and Spinach Tortellini with Tuna
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei das perguntas/respostas e foi bastante participativa esta iniciativa da minha amiga.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Uau. Adorei conhecer um bocadinho mais de ti ;) beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, ainda que atrasados...e que venham muitos mais anos cheios de felicidade.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Querida muitas felicidade DEUS te der tudo que o seu coração almeja,
    te desejo muito sucesso e que tudo que almeja seja realizado, ótima
    resposta, mais deixo a minha. Qual o dia da semana que você gosta mais,
    e neste dia o que mais gosta de fazer, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Adorei as perguntas e as respostas :)

    Uma excelente semana! <3

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso das respostas!! Parabéns, parabéns, ainda que atrasados! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Que daqui a 30 anos estejamos cá ambas com o mesmo gosto e prazer, espero bem que sim <3
    Beijinho grande, boa semana!

    ResponderEliminar
  10. Adoro estes posts! Adoro conhecer coisas aleatórias sobre quem escreve neste mundo!

    ResponderEliminar
  11. gostei das tuas respostas :) eu tambe adorava visitar os açores e a madeira, barcelona nao e assim um lugar que quero mesmo mesmo conhecer mas tambem gostava

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito das respostas! Ai... Santorini...

    E Muitos Parabéns minha querida, apesar do atraso :) Espero que tenhas tido um excelente dia.

    Um beijinho muito grande para ti ❥

    ResponderEliminar
  13. Guia turística, pois claro. Fui eu que dei a ideia. ahahahahahah
    Daqui a 30 anos já não há blogs. O mundo vai acabar antes. ahahah
    Dia mais marcante pela negativa: o dia em que estiveste com o Quaresma. Ele vendeu-te uns jeans contrafeitos e roubou-te o relógio. ahahah.
    Olha, boa viagem a Santorini. Mas não digas que não te avisei: aquilo é um vulcão, pá. Se te queres matar, compra uma pistola. ahahah
    Eu não ia conseguir dormir em Santorini. Mesmo uma ida aos Açores vai ter que ser bem ponderada... tenho pavor de tremores de terra e de tudo o que esteja relacionado com as entranhas da Terra. xD

    ResponderEliminar
  14. Admiro a tua paciência...sempre bem disposta a responder a tudo.

    ResponderEliminar
  15. Parabéns querida! Muitas felicidades e que seja um um ano em grande para ti, cheio desejos realizados e de muita saúde :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito das respostas (eu estou ali a perguntar yey!).
    E o Príncipezinho também é dos meus favoritos!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Gostei das respostas, Andreia!
    E tenho pena de não ter visto o teu post antes, para te desejar os parabéns e deixar umas perguntas :\

    ResponderEliminar
  18. Algo que temos muuuito em comum: "é ir ver o Porto ao Dragão, é receber uma mensagem a dizer que se lembraram de mim"

    Eheheh ;)

    ResponderEliminar
  19. Tenho de agradecer, sim, meu anjo!!! Por tudo o que tens feito :D
    Quando voltar ao Porto gostava de te ver!

    NEW FASHION POST | Essential for a Festival.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário