Quero #9


Experimentar esta receita de Pão de Ló de Ovar!

Comentários

  1. Só a fotografia dele até faz crescer água na boca.
    Um abraço e óptima Quarta-Feira.

    ResponderEliminar
  2. Não sei se me atrevo a experimentar (a receita) mas adoro esse pão de ló! Comprei um neste fim-de-semana, é tão bom!!!

    ResponderEliminar
  3. Também gostava muito de experimentar :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não moras assim tão longe e um fim de semana podes ir dar uma volta a Ovar e compras o bolo já feito.
    Dá menos trabalho e tem mais probabilidades de ficar bom. ahahah
    Outro dia fomos à Nazaré e na volta, viemos por Alfeizerão, onde o pão-de-ló também é famoso.
    Não é um bolo de que goste muito. Fico com a sensação que estou a comer ovos crus com açúcar. ahahah

    ResponderEliminar
  5. Hummmmm
    Só de olhar já fiquei com vontade de experimentar
    Um dia feliz
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Costumo comprar já feito, é mesmo muito bom :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  7. eu tamb qero agora deu.m vontade d um bolinho assim bem delicioso

    ResponderEliminar
  8. Tive uma ideia: fazes esse maravilhoso pão de ló e convidas-me para ir lanchar contigo. O que achas? AHAHAHAH, desculpa, sou muito parva. x)

    ResponderEliminar
  9. Já somos duas a querer x)

    ResponderEliminar
  10. hum que bom!! :D

    r: perdi totalmente o foco...

    ResponderEliminar
  11. Fiquei com água na boca!
    R.: Bem vou precisar!!! Muito, muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  12. Acho um bocadinho enjoativo mas se for pouquinho é delicioso.

    R.: Já o vi duas vezes e é demais. Também gosto muito do Hugo Sousa e do Francisco Menezes ainda mais.

    ResponderEliminar
  13. Eu não sei explicar o quanto gosto de Pão de Ló de Ovar. Tenho de admitir que como é muito raro eu comer, quando vou a Santa Maria da Feira à Feira Medieval apanham-se sempre na barraca do Pão de Ló... <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário