Queima modo on!


«Olhar para trás e ver o tempo que passou»


Esta será uma semana atípica, uma vez que começou a tão aguardada Queima das Fitas do Porto. Por essa razão - e por não me fazer sentido publicar apenas para não quebrar o ritmo, sem conseguir retribuir visitas e comentários -, não vou garantir publicações diárias durante este período n' As gavetas da minha casa encantada. Se houver oportunidade, contem com a minha presença. Caso contrário, voltaremos a encontrar-nos a partir de segunda-feira (9 de maio). Não é, de todo, um afastamento. É apenas uma pausa para aproveitar aquela que é «a festa que os estudantes mais desejam ao ver o ano a passar». Encontro-vos desse lado quando voltar? Até já!  

Comentários

  1. Boa semana! Diverte-te muito :)

    ResponderEliminar
  2. E no próximo fim de semana vou à queima das fitas do meu filho a Rio Maior.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Boa semana querida e que te divirtas muito!

    ResponderEliminar
  4. Aproveita, diverte-te imenso!!! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Diverte-te muito! Eu vou tentar marcar presença no último dia da Gata do Enterro. Eheheh Música, olé! :D

    ResponderEliminar
  6. Aproveita cada minuto!
    Um beijinho enorme <3

    ResponderEliminar
  7. minha querida , desejo-te um ótimo mês ! e aproveita bem cada momento da queima , porque bem mereces !
    obrigada pelos teus comentários e pela força que me transmites ! não tenho passado uma fase muito boa da minha vida , e isto já dura há pelo menos um ano .. tenho andado um pouco desligada daqui e só vou postando para não deixar o blog ir a baixo , porque aqui passei muitos bons momentos !
    desejo-te tudo de bom ! beijinhos :3

    ResponderEliminar
  8. Diverte-te minha querida :)

    Boa semana, beijinho *

    ResponderEliminar
  9. Vai descansada para a farra, "ca gente" fica aqui à tua espera. ahahah

    P.S. Queima das fitas? Pensava que o Porto já tinha queimado as fitas (as faixas de campeão, vá... lol) desde que o Peseiro substituiu o Lopetegui. eheheheh

    ResponderEliminar
  10. Boa festa! Diverte-te muito :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  11. Ficarei à espera !
    Boas férias, diverte-te bastante!
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  12. Claro que sim! Esperamos sempre por ti e pelas tuas publicações encantadoras! Uma boa Queima ;) Para a semana é aqui em Coimbra :)

    ResponderEliminar
  13. Diverte te muito :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Tenha uma semana maravilhosa, aproveito ate no miníno
    detalhe sucesso.

    ResponderEliminar
  15. Diverte-te :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. O que seria dos estudantes sem esta grande festa!!
    Fui ver Skunk Anansie e adorei!! :D
    Diverte-te! :p Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Aproveita ao máximo e diverte-te :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  18. Diverte-te minha querida* :)

    ResponderEliminar
  19. fazes muito bem Princesa, diverte te =D

    ResponderEliminar
  20. Para mim o último dia de queima foi o cortejo!
    Não consegui nem consigo ir mais dia nenhum... Mas também este ano o cartaz não 'puxa' ao ponto de ir, era só mesmo ontem mas não tinha como ir nem vir embora :(

    Tu aproveita minha querida! Aproveita bem!!

    ResponderEliminar
  21. Está chegando ao fim...
    espero que esteja te correndo bem ;)
    bj amg

    ResponderEliminar
  22. Diverte-te minha querida! E depois conta-nos como correu ;)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  23. Saudades desses tempos! Acho que a última vez que fui já foi há 4 ou 5 anos...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário