Se eu fosse...


A Diana Fonseca, do blogue The Freckled Girl, a quem agradeço desde já, nomeou-me para a Tag «Se eu fosse...», cujo objetivo é completar as frases que nos apresentam. Como sabem, não vou escolher alguém, por isso quem quiser levar o desafio sinta-se à vontade. Passamos ao que interessa?


Um mês: Abril
Uma pedra: Esmeralda
Um número: 7
Um planeta: Saturno
Um prato: Arroz à valenciana
Uma hora do dia: 09h00
Um livro: O Principezinho
Um sabor: Chocolate
Uma parte do meu corpo: Sorriso
Um sentimento: Amor
Um animal: Pinguim 
Uma música: Nunca me esqueci de ti, Rui Veloso
Um sentido: Tato
Uma palavra: Saudade
Um pecado: Gula
Um filme: Orgulho e Preconceito 
Um lugar: Évora 
Uma estação do ano: Primavera
Um elemento: Terra
Um instrumento musical: Guitarra clássica
Uma cor: Azul
Uma flor: Amores perfeitos
Um dia da semana: Segunda-feira

Comentários

  1. Também gosto de arroz à valenciana hehe.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer mais alguns pedaços teus =)

    Beijinho grande minha querida!

    ResponderEliminar
  3. Que maneira tão simples de ficarmos a conhecer alguém um pouco melhor! Adorei :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que aceitaste o desafio. Gostei de te ler mais.

    ResponderEliminar
  5. Andreia concordo com você um sabor chocolate, amei a tag, bjs.

    ResponderEliminar
  6. Andreia concordo com você um sabor chocolate, amei a tag, bjs.

    ResponderEliminar
  7. Aprender até morrer.
    Não sabia que o sorriso era uma parte do corpo... ahahahahah
    Se passares a Tag a um sportinguista, vai dizer que se fosse uma pedra, queria ser o Jorge Jesus. ahahahahah

    ResponderEliminar
  8. Serias a segunda-feira?! Tens a noção que ninguém te desejaria?! ahahah! Estou a brincar!!
    Gostei muito da tag! :)

    Beijocas **

    ResponderEliminar
  9. Já fiquei a conhecer um pouquinho mais da blogger...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso da tag :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Uma óptima tag!
    Concordo com algumas, em especial, com o filme. É dos melhores filmes que vi!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. E sabes o que eu gosto? De saber que não importa o tempo que eu me afaste, quantas vezes faça as malas ou volte porque sempre cá estarás. Obrigado ♥

    ResponderEliminar
  13. Adore conhecer-te um bocadinho melhor e saber que se fosse um livro ou um filme, escolhia os mesmos que tu :)
    Beijinhos e bom fim de semana ^^

    ResponderEliminar
  14. Acho que vou levar! Diz tanto sobre nós com tão poucas palavras :)

    ResponderEliminar
  15. Gostei de ler as tuas respostas.
    Andreia, tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  16. Isto é bastante interessante. Conheço uma pessoa que te avaliaria já psicologicamente baseada nestas informações ahah :)

    ResponderEliminar
  17. Resposta maravilhosas amei essa tag e te conhecei mais um pouco
    Andreia se você poder deixe uma pergunta sobre o blog ou canal eu
    estou fazendo um vídeo respondendo as blogueira e youtube, estou
    aguardando a sua pergunta.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário