Jogos Olímpicos - Rio 2016

Imagem retirada da página de facebook Seleções de Portugal

«Estamos a dar tudo e somos um grupo muito unido»


A nossa Seleção Olímpica inicia hoje a sua participação nos Jogos Olímpicos - Rio 2016. Há uma ansiedade imensa para que o momento chegue. E uma fé inabalável que nos move. O talento desta equipa não só merece todo o respeito, como também nos faz acreditar incondicionalmente. Estes «miúdos» são feitos de raça, ambição e uma maturidade impossível de contestar. Quando entrarem em campo, espero que não sejam apenas 11, mas que nas bancadas, sejam as do estádio ou aquelas que improvisamos em casa, o apoio dos adeptos seja proporcional ao sonho, à determinação e à vontade de fazer história. Porque eles merecem! Sejam aquilo que sempre foram: Gigantes e Guerreiros. E lutem de cabeça erguida, unidos, porque juntos serão sempre mais fortes. Eu acredito, força!  

Comentários

  1. Eu também acredito e estou a torcer por Portugal! Força!

    ResponderEliminar
  2. Não podías descrever melhor a NOSSA Seleção Olímpica.

    Força PORTUGAL.
    Mostrem ao mundo o vosso Valor.

    ResponderEliminar
  3. Também estou desejosa que comece :)

    ResponderEliminar
  4. Nós, brasileiros, estamos tão desgostosos dessa olimpiada...!
    Um beijo!

    ResponderEliminar
  5. Eu sou como S. Tomé: só "acradito" depois de ver. eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh, boa!
      Prognósticos só no fim, hem ?

      Eliminar
  6. Que pena! :\

    Boa sorte no jogo.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  7. Olá, Andreia.
    tenho muita fé, mesmo porque, por uma especial conjugação celeste =) Portugal tem andado em grande, nos últimos tempos. Vamos aguardar.
    bj amg

    ResponderEliminar
  8. Eu também acredito ;)

    Um beijinho, querida Andreia ❤

    ResponderEliminar
  9. Sorte para o jogo
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  10. Força para eles :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Devia mesmo :P

    Eu também acredito. Somos enormes :D

    NEW REVIEW POST | I tested a CLAY MASK and I turned a little monster.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário