Sonhos solitários

Imagem retirada do google

«Os sonhadores constroem o mundo»


Falavas de sonhos. Do quanto voar te enchia as medidas.

Confesso, dei por mim a absorver o brilho dos teus olhos enquanto dizias que não te importavas de passar o resto da tua vida dentro de um avião, por mais cansativas que fossem as escalas.

Bebi-te as palavras até ser invadida por uma súbita tristeza.

- O pior é estar sozinho.
- Mas vais para lá sem conhecer ninguém?
- Sim! Depois habituo-me, mas os primeiros dias são os mais dolorosos...

Naquele instante apeteceu-me abraçar-te. És um mero estranho, alguém que nunca tinha encontrado antes, mas quis proteger-te e ir contigo para a tua próxima viagem.

- Saímos aqui!

A porta do metro abriu-se e tu foste. E contigo saíram todas as ideias e projetos que foste contando em detalhe. E eu fiquei, ciente de que não mais saberei de ti.

Comentários

  1. , adorei o teu blog , segui !
    , será que podes seguir o meu? http://vivoousobrevivoo.blogspot.pt/
    , obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quem sabe? Poderás cruzar-te novamente com essa pessoa... O mundo tem encontros estranhos! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O mundo é feito de sonhos e voltas, por isso nunca se sabe o que vai acontecer!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. É curioso como nos agarramos rapidamente a alguém sem razão aparente, não é? Não é um fenómeno que me seja estranho. A afinidade imediata é-me familiar :)
    Ele vai cumprir os seus sonhos e tu vais prosseguir com os teus. Anda lá, tens muito por fazer ;)

    ResponderEliminar
  5. o inicio custa sempre, principalmente num começo mas td s consegue com força de vontade

    ResponderEliminar
  6. Texto ótimo mai a vida tem destas coisas, mais aprendemos
    ser dependente e conhecer outras pessoas faz parte o primeiro
    dia é assim depois se acustuma.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Oh... :) as relações humanas têm muito que se lhe digam!

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde, Andreia, lindo "Os sonhadores constroem o mundo".
    Por essa razão não podemos saber se construirão, também, nossos sonhos!
    Felizes dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  9. Gostei bastante do texto!

    Há giveaway a decorrer no blog! Participa!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. É tão facil deixar-mo-nos envolver *.*

    Adorei! <3

    ResponderEliminar
  11. Os sonhadores constroem o mundo e quem constrói os pesadelos? :/

    ResponderEliminar
  12. A vida dá voltas e voltas nunca sabemos.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Tão lindo :') <3
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. A Vida é uma caixinha de supresas, umas boas outras más, mas é assim mesmo.
    Beijinho Andreia
    → ίnsтαgяαм←→Ŧαcεвσσk ←

    ResponderEliminar
  15. Dá mesmo, meu anjo, como eu nunca pensei que desse!

    Adoro!!! Eu já disse que tens de lançar um livro!

    NEW OUTFIT POST | I Woke Up Feeling This Way
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário