Pensamento periclitante #29

Imagem retirada do google

Fui a tua segurança mais fiel

#devaneio #segurança #amor #fidelidade #passado

...

Habituei-me a pôr a mesa só para mim, mas aquilo que eu queria era habituar-me a encostar a cabeça no teu peito e a adormecer embalada pelo bater do teu coração

#devaneio #amor #baterdocoração #desejo #esperança #hábitos

...

Desenhei uma porta numa casa fechada. Abri-a e alarguei horizontes

#devaneio #porta #pintura #horizontes #sairdacaixa #vermaislonge 


04.11.2014

Comentários

  1. Sabe tão bem ficar abraçada àquela pessoa... :)

    ResponderEliminar
  2. É muito bom sim ��

    ResponderEliminar
  3. Pensamentos sentidos! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Então está na hora de pôr mãos à obra :D

    Adorei a segunda, o que é certo é que temos de nos habituar só à nossa presença e à dos nossos mais nossos <3

    NEW OUTFIT POST | Be The One.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário