JUKEBOX ◾ ASFALTO


«Quem me dera não ter pressa de mudar de vida
E deixar o carro estacionado no meio da via
Tentava só mais uma vez provar que conseguia
Mas os acasos e as escolhas no final obrigam
A abrir caminho sem saber para onde vou
A arrastar um fardo que ainda não me deixou
Com sorte isto há-de ir tudo ao lugar
Não quero andar mais de marcha-atrás

[...]

Quem me dera não andar a conduzir sozinho
Mas é o preço a pagar para achar o meu destino
A estrada alonga-se de mais, perdi noção do perigo
Talvez eu volte a ter de novo a sensação
De estar realizado como no passado
Até lá guardo quem eu fui
Não posso andar mais de marcha-atrás

Desta rota já não me safo
Esta estrada é como um mar alto
Então mando a âncora para o asfalto
Como é que eu encontro um atalho
Neste trilho acidentado?
Mando a âncora para o asfalto»

Comentários

  1. Adorei esta música. As vozes funcionam muito bem.

    Beijinho grande, minha querida!

    ResponderEliminar
  2. Nao conhecia, gostei..
    obrigado pela descoberta..
    a letra apliaca-se tao bem a vida que vivemos... nao podemos parar...a vida nao para..
    :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia! Beijinhos e um ótimo resto de Domingo :)

    ResponderEliminar
  4. Que é bem bonita, mas não conhecia de todo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia. Confesso que o som não me conquista a 100%, mas a letra está qualquer coisa :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário