POLAROID ◾ ÉVORA

Fotografia da minha autoria



«Fotografar é uma maneira de ver o passado»


O cenário é hipotético, no entanto, se amanhã tivesse de mudar para outra cidade à minha escolha, Évora seria o destino. E sem um traço de hesitação. Há qualquer coisa na sua luz que embala a minha essência. Por isso, creio, seria muito feliz por lá - tal como o sou sempre que a visito. Assim, como nunca me canso de registar os seus detalhes, ficam com mais fragmentos da minha passagem por este lugar mágico, no Alentejo.
















Já visitaram Évora? O que não posso perder quando regressar?

Comentários

  1. Nunca visitei, mas, fiquei com vontade de visitar.

    Adorei as fotografias.

    Beijinho grande, minha querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando tiveres oportunidade, faz essa visita, minha querida, é uma cidade maravilhosa *-*
      Muito obrigada!

      Eliminar
  2. Saudades de Evora *.* Muito obrigada por esta viagem atraves das tuas bonitas fotografias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já estou cheia de saudades *-* eu é que agradeço pelo retorno

      Eliminar
  3. Confesso o meu gosto por fotografar. As fotos aqui "oferecidas" são deslumbrantes.
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  4. Vou pela primeira vez nos daqui a pouco tempo e ainda fiquei mais entusiasmada com esta tua publicação *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aww, que bom! Espero que te divirtas e que Évora te surpreenda imenso *-*

      Eliminar
  5. Que realmente é mais um bonito lugar para se visitar e conhecer, mas não me lembro se já visitei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  6. Conheci Évora em Julho e já tenho saudades. É um local incrível, sem sombra de dúvida.🤍

    Segue-me:
    Blog | Instagram

    ResponderEliminar

Enviar um comentário