JUKEBOX ◾ RAIVA


«Eu bebi da raiva como sumo
Deve ser por isso que eu não durmo
Sim eu já errei, isso assumo
Mas não fiques se é para fazeres disso assunto

[...]

Sou caos e calma, é no centro que me fundo
Sou toda a alma mas dizes que te confundo
Na tua sala não te vejo entre o fumo
Não sei se é karma ou se sou eu que te consumo

Fecho a porta, desta vez eu deixo o trinco
Fechas-me a porta, gritas, dizes que te minto
E na verdade a saudade é labirinto
Entre o que é certo e é certo saber que sinto

Ficou mórbido o que um dia foi bonito
Os poemas não se ouvem entre os gritos
Sinto muito sentir tanto e admito
Que saio com mais vontade do que a que fico

[...]

Eu dizia que a dor é minha vizinha
Afinal nem sabia quantos quartos tinha

Não estou para ninguém, cortei a campainha
A mágoa arrasta não lhe vou fazer bainha
Acendo a vela, selo esta vida minha
Onde foi o sonho que era meu e sei que tinha»

Comentários

  1. A Carolina é um poço de talento. Ainda não tive oportunidade de ouvir este disco, mas tenho imensa curiosidade. Adorei esta música, acho que vou hoje mesmo ouvir o disco *.*
    Beijinho grande, minha querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo, minha querida! Quando puderes, ouve, porque está extraordinário

      Eliminar
  2. Estou rendida à versao da Saia da Carolina, a minha musica preferida de quando eu era miuda, ate dizia que me chamava Carolina :) *.*

    ResponderEliminar
  3. Porque não publica a letra por completo?
    Gostei de ouvir
    .
    Saudações poéticas. Feliz fim de semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  4. Como não gostar das músicas dela, ela acaba por ser mais um talento que não há explicação
    Adorei essa música
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  5. Ainda não a ouvi com atenção, confesso.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário