#174 M DE...

Fotografia da minha autoria



... Máscara de Pestanas!

[A minha relação com a maquilhagem é, como sabem, muito distante. No entanto, a par dos batons, há um artigo que utilizo com alguma frequência: as máscaras de pestanas. Porque aprecio o efeito e a praticidade. Além disso, creio que fazem toda a diferença no nosso rosto e sinto-me sempre um pouco mais confiante, poderosa, quando as uso. Portanto, vou estando atenta às novidades, para descobrir a melhor opção. Graças à partilha da Cátia Rodrigues - The Pink Elephant Shoe -, descobri a minha máscara favorita do momento: a Sky High, da Maybelline. Mas também gosto da Size Up, da Sephora. E, durante anos, foram as da Essence a ocupar um lugar de destaque. Marcas à parte, gosto mesmo deste mimo que confiro à minha autoestima].

Comentários

  1. Também uso muito pouca maquilhagem, um dos meus produtos preferidos é o batom da Labello com sabor a cereja. Dá um tom avermelhado aos lábios e aos mesmo tempo hidrata e podemos completar com lipgloss. Fica muito simples e bonito.

    Beijinho grande, minha querida.

    ResponderEliminar
  2. O meu artigo de maquilhagem preferido <3 Tambem uso muito pouca maquilhagem :) É assim que me sinto bem <3

    ResponderEliminar
  3. Das coisas que acabo por usar mais são as máscaras de pestanas, mas confesso que ainda não tenho assim uma que seja a minha favorita, mas essa ainda não tive a oportunidade de usar, mas também como te digo no mundo da maquilhaguem ainda tenho muito para aprender
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiveres oportunidade, aconselho esta. Fica um resultado muito bonito!

      Eliminar
  4. Elogio e aplaudo todo o produto que faça uma mulher ficar (ainda) mais bonita.
    .
    Feliz fim de semana
    Cuide-se
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  5. Também não sou muito de usar maquilhagem :)

    ResponderEliminar
  6. Também sou da mesma opinião: faz toda a diferença!
    Não conheço essa em específico :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário