POLAROID || PEDAÇOS DE NATUREZA

Fotografia da minha autoria



«Fotografar é uma maneira de ver o passado»


Só pode ser um pedaço de poesia este céu de mil cores quentes, este eterno traço de chuva, as folhas que esvoaçam e amparam as flores que nascem. Só pode ser um pedaço de poesia a Natureza que se estende para além do meu olhar curioso e sempre ansioso por eternizar estes fragmentos aleatórios, que me aconchegam a alma. Mais do que isso, só podem ser versos que me sabem a casa. E a memórias felizes.













Comentários

  1. Que fotografias lindas e espectaculares <3 Tao bom acordar com esta tua partilha :) Muito muito obrigada <3
    Saudades das paisagens do Monte da Virgem <3

    ResponderEliminar
  2. Que fotografias espectaculares, amei!

    Obrigada por esta partilha tão bonita.

    Beijinho grande, minha querida :*

    ResponderEliminar
  3. Unas fotografías espectaculares, el cielo parece de cuadro ♥

    ResponderEliminar
  4. Que fotografias lindas!! Adorei as fotos do céu! :)

    jiaescreve.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Oh, que fotos mais bonitas, como não gostar, é sempre bom recordar esses momentos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Andreia lindas fotos, como são maravilhosas, uma perfeição de fotografia, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  7. Fotos lindíssimas que muito gostei de ver.
    .
    Poéticos cumprimentos
    Cuide-se
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar

Enviar um comentário