Feliz Natal!


«Feliz, feliz Natal, a que faz que nos lembremos das ilusões de nossa infância, recorde-lhe ao avô as alegrias de sua juventude, e lhe transporte ao viajante a sua chaminé e a seu doce lar!» 
(Charles Dickens)


Espero que tenham um dia recheado de boas surpresas, de grandes momentos em família, com amigos, com aqueles que vos aconchegam e preenchem o coração. Abusem dos sorrisos, das gargalhadas, dos abraços, das histórias, das memórias, das brincadeiras. Cuidem-se, sejam felizes, e não se esqueçam que o que se leva daqui são mesmo as recordações de dias assim: fantásticos, surpreendentes. São as recordações das pessoas, das mãos entrelaçadas, dos abraços apertados. 

À meia-noite, quando o relógio der sinal das doze badaladas, espero que o Pai-Natal seja generoso com todos vocês. E amanhã, quando já tudo não passar de mais um fragmento do passado, olhem à vossa volta e sintam que valeu a pena cada momento. Hoje não há lugar para tristeza (ainda que existam), porque neste mundo ou no outro as pessoas não deixam de estar juntas - há um lugar que se chama coração e que não permite outra coisa se não mante-las perto. Junto a nós. E lembrem-se de todos aqueles que fazem falta. E olhem para o céu, há uma estrelinha (ou várias) que estará a cuidar de cada um. 

Que seja sempre repleto de amor. E que se estenda a todos os outros dias do ano. Feliz Natal



Comentários

  1. feliz natal também para ti *o*

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal minha querida! Que seja uma óptima noite junto de quem mais amas ♡

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada pela força!
    feliz Natal!! beijinhos

    ResponderEliminar
  4. És uma querida.
    Feliz Natal ♥

    ResponderEliminar
  5. Que foto tão fofinhaa :p ahah
    FELIZ NATAL para ti também querida :) ♥

    Simm, a sério :b
    Aqui o fim do ano é passado sempre no funchal que é na casa dos pais dos meus madrinhos e têm uma casa com vista pro mar, que dá para ver o fogo-de-artificio :) porque aqui na camacha (onde eu vivo) não há nada de especial. Então o Natal sempre foi passado na casa do meu avô. se bem que no dia 24 é na mnha casa porque o meu pai faz anos.. mas dia 25 é sempre na casa do meu avô com toda a família da parte da mnha mãe! este ano será diferente, mas continua a ser um convívio na casa dele, mesmo sem ele..

    ResponderEliminar
  6. obrigada querida! um bom natal para ti, beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Minha linda, espero que tenhas tido um feliz Natal. Um beijinho grande d'A Gata *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu começo cedo, desde o terceiro ciclo que isso me acontece, começa a ser demais, e se para o ano encontrar o mesmo na universidade, acho que prefiro fazer as coisas sozinhas.

    É que consigo estar ansiosa mas ao mesmo tempo receosa por deixar a casa onde cresci $:

    Confiança é mesmo o q está a faltar $:

    ResponderEliminar
  9. Agora é dia 26, mas espero que o teu Natal tenha sido como todas as palavras que escreveste na tua mensagem. Ano Novo que traga alegrias e boas novas passado com as pessoas que são importantes para ti , caso isso não aconteça, fazes tu a festa. ;P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário