O mundo por olhos tom de castanha #8





































«Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações»


As fotografias também contam histórias. Além de viajarem comigo através das palavras pretendo que o façam também por aquilo que a minha objetiva captou. Fica apenas uma pequena amostra do chão que os meus pés pisaram e daquilo que os meus olhos viram em Vila Pouca de Aguiar, Puebla e Lago de Sanabria e Bragança (Vale de Lamas). Mas a viagem não termina aqui!

Comentários

  1. Adorei as fotos, temos fotografa :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos, temos fotografa :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. wow tens aqui uma fotos fabulosas, adorei!
    Bom trabalho!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Que show de imagens arrasou bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  5. Ai Bragança Bragança, como eu sonho lá ir há anos...Leva-me contigo na mochila :')

    r: o filme está giro :)

    ResponderEliminar
  6. Fotografias lindissimas, e o texto que acompanhas-te é lindo!
    Gostei imenso, mesmo *-*

    Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho lido apenas alguns excertos e, estou com uma enorme vontade de o ler também.

    ResponderEliminar
  8. Que fotos tão giras, gostei imenso de algumas ^^

    ResponderEliminar
  9. Sim, há dias assim.
    Fantásticos mesmo. Eu estou a pensar fazer o mesmo.

    ResponderEliminar
  10. Adorei, adorei, adorei!!! Tens tanto talento :)

    ResponderEliminar
  11. Que fotos fantásticas adorei as paisagens ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. As fotos estão tão lindas ;) Adoro as do lago e as dos monumentos, a fonte, os azulejos, estão magnificas !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário