Páginas com história


«A recordação é o perfume da alma. É a parte mais delicada e mais suave do coração, que se desprende para abraçar outro coração e segui-lo por toda a parte», George Sand  


A Cátia do blog Linhas tortas teve a ideia de criar o seu moleskine viajante (ver publicação aqui). Para quem não sabe, é um caderno que circula entre várias pessoas e onde cada uma pode fazer o que quiser: escrever, desenhar, colar... Basta deixar fluir a imaginação. Adorei esta iniciativa e senti logo que tinha que participar. Além disso, não foi nada difícil saber qual seria o meu contributo. Na passada quarta-feira recebi uma encomenda e pelo envelope percebi logo o que era. Agora só preciso de começar a trabalhar no que pensei. Não vos posso revelar muito, até para não estragar a surpresa, mas levanto a ponta do véu para vos dizer que envolve um pouco de trabalho manual e uma espécie de edição especial de uma das rubricas que podem ler n' As gavetas da minha casa encantada. Estou ainda a pensar enviar uma recordação, mas continuo indecisa entre dois objetos. Quando regressar ao destino e se a responsável me permitir partilho detalhadamente o que fiz nestas páginas que ficarão preenchidas de histórias de toda a parte.

Quem está a participar? Conseguem adivinhar o que vou fazer?

Comentários

  1. Hum, deves fazer algo relativamente a alguma das tuas viagens não? ;) de qualquer das maneiras, não conhecia o conceito e fiquei super curiosa pelo que irei já já ao blogue da Cátia :D espero depois ver o resultado da tua perticipação :D

    r: oh querida, até me deixaste com as lágrimas nos olhos :') muito obrigada pelas tuas palavras, a sério. És mesmo querida e de coração bondoso, isso não há como negar :) sabes que também podes contar comigo para o que for necessário :) tu és do Norte não é? Um dia que aí vá terei de te conhecer ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a participar em algo do mesmo género :) É tão, mas tão giro!!

    ResponderEliminar
  3. Exelente ideia, sem dúvida uma boa iniciativa!

    ResponderEliminar
  4. Que ideia tão gira!
    Não consigo imaginar mas depois mostra-nos o resultado!

    Beijinhooos

    ResponderEliminar
  5. Quero saber dessas partilhas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adorei a ideia, e depois adoraria ver o que vais fazer :))

    ResponderEliminar
  7. Pois é. Sim, foi uma surpresa fantástica mesmo.

    ResponderEliminar
  8. Com certeza é a parte mais delicada do corpo amei. Bom final de semana.
    canal:https://www.youtube.com/user/NekitaReis/videos

    ResponderEliminar
  9. Uma excelente iniciativa.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário