A 11ª oportunidade


«Deixa-me existir no espaço novo que acordaste em mim», 
Tiago Bettencourt


Sempre que o calendário vira a página há uma nova oportunidade que nos surge. Sacudimos da nossa árvore as folhas secas de tudo aquilo que nos faz parar e preparamo-nos para renascer, encarando o mundo com o sorriso mais largo e luminoso que tivermos escondido na gaveta. E de armas em punho vamos lutar por todos os sonhos que ficaram por conquistar. O sol ainda brilha lá fora, abre a porta, olha uma vez mais para toda a beleza que tens à tua volta e sai para a rua. Não podemos perder tempo, ele é que nos perde a nós. Vamos na décima primeira tentativa, que seja desta! E que novembro seja tudo aquilo que esperamos de melhor.

Comentários

  1. Que Novembro seja um mês mágico para ti :)

    ResponderEliminar
  2. Isso acontece muito hoje em dia. E é por esse motivo que as pessoas se frustram com o amor!

    Estava ansiosa por novembro. Mas confesso, estou querendo mais dezembro! rs!

    Ótimo sábado, Andreia!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada querida :)
    Combinam sim e a letra é qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  4. ;D

    Nem fale! Esse ano passou muito rápido!

    Ótimo sábado, Andreia!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  5. Partilho da mesma opinião! É daquelas pessoas que adorava conhecer pessoalmente :)

    ResponderEliminar
  6. Eu também, a letra deixa-me sempre um bocadinho mais apaixonada

    ResponderEliminar
  7. resp: a cor natural do nosso cabelo é a mais bonita :)
    bom fim de semana my darling *

    ResponderEliminar
  8. Um feliz novembro para você.
    Estou te seguindo.

    ResponderEliminar
  9. Adorei o título!
    Que consigas tudo o que desejas este mês*

    r: Faz isso de dar outra oportunidade à serie!
    Ainda bem que gostaste das respostas!
    E ainda bem que gostaste dos posts de halloween e que escrevi coisas que não sabias!

    ResponderEliminar
  10. Bom Novembro para ti.. que seja bem vindo o cheirinho a "inverno"! :D
    bjs

    ResponderEliminar
  11. r: Obrigada também!

    Eu pesquisei em imensos sites e cruzei informação :)

    Espero que possas mostrar :)

    Sério! Muito a sério.
    A letra da música está mesmo tocante, é impossível não me arrepiar sempre que ouço!

    Sabes que por aqui não precisas de ter medo, podes desabafar à vontade :)
    O que importa é que partilhas-te!

    Um grande beijinho também*

    ResponderEliminar
  12. Que tenhas um bom mês :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. É tens toda a razão :) É sobretudo para os momentos maus.

    ResponderEliminar
  14. vamos la mais um mês pena Outubro ter passado rápido :(
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Um excelente mês para ti Andreia ;)

    Estás a gostar do livro do Daniel Oliveira ? Estou a pensar comprar.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Tens toda a razão, o tempo é que nos perde a nós. Realmente também sou um pouco assim, fico sempre nostálgica quando o calendário muda pois vejo nisso uma nova oportunidade de começar do zero mais uma vez :)

    r: Oooh, a sério que gostas de Leonor?? É que eu e o F' já tínhamos dito que se algum dia tivéssemos uma menina se chamaria Leonor *.* tens mesmo razão, eles de fato ficam maravilhosos :) pelo menos o meu F' ficou eheh foi uma guerra para o convencer a levar gravata mas pronto, no final lá a usou eheh

    ResponderEliminar

Enviar um comentário