Perdições







Tranças e coroas de flores. Em separado. As duas juntas.

Comentários

  1. Que romãntico!

    Gosto muito.

    Beijinhos

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Oh, adorei, principalmente a última *.*

    ResponderEliminar
  3. Adoro ambas :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro tranças! Só tenho pena de não ter jeito para fazer penteados assim a mim própria! Duas trancinhas à volta da cabeça é o que consigo fazer :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  5. Eu só acho que devería ser menina... ai ai...
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. Adoro tranças! E felizmente são realmente uma tendência! Acho que conseguem dar um aspeto super fofo e ao mesmo tempo elegante :) Adorei as fotos! Bom fim de semana :) beijinhos*

    http://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. R. Sem dúvida . Mas é algo com que temos de lidar diariamente :/
    Adoro :) Bom fim-de-semana linda *

    ResponderEliminar
  8. Adoro ! tanto as tranças como as coroas, é ao mesmo tempo simples mas bonito e muito romãntico :)

    Espreita este penteado meu e vê se gostas :P

    Beijinhos querida e um bom fim de semana para ti ;-)

    ResponderEliminar
  9. http://lifeloveandphotograph.blogspot.pt/2014/08/vidas-entrelacadas.html

    ResponderEliminar
  10. Não penso que sejam perdições?
    direi que são flores perfumadas
    porque apaixonam corações
    lindas mulheres apaixonadas!

    Um beijo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário