Quase Natal


«Que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de do que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à paz», Agnes M. Pharo


Se vos disser que já comecei a imaginar como vou decorar a árvore de natal, mesmo que os objetos não mudem de um ano para o outro, e que já iniciei, ainda que mentalmente, a lista dos livros que quero parece-vos demasiado precipitado? É das épocas festivas a que mais me encanta, até porque será sempre sinónimo de família. E não gosto de deixar tudo para a última da hora. Com que antecedência começam a preparar ou, pelo menos, a idealizar o vosso Natal?

Comentários

  1. Eu já ando a cantar as músicas de natal xD

    ResponderEliminar
  2. r. Se é :)
    Adoro a época natalícia, é das minhas preferidas *

    ResponderEliminar
  3. Confesso que ainda não pensei no natal em si, mas nas prendas que queria receber! :D
    Egoismo, I know! :D

    Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  4. Eu já comecei a idealizar aha gosto tanto desta época

    ResponderEliminar
  5. Pois, Andreia Morais,
    quase Natal, é verdade
    porque nunca serão demais
    amor e ternura, é felicidade.

    Ainda falta um bocadinho,
    para o Natal chegar
    venho eu te visitar
    para te desejar bom domingo.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Não acho nada precipitado eheh eu ontem já iniciei as compras de Natal portanto acho que estamos as duas no mesmo timing ;)

    ResponderEliminar
  7. Já comecei a pensar em tudo :) Aliás, já tenho a roupa para o Natal... Gosto de pensar em tudo com calma para não andar na correria. E conto começar a comprar as prendas já este mês. Assim tenho a certeza que consigo tudo o que quero :)

    ResponderEliminar
  8. ;D

    Estou imaginando o Natal desde o começo desse ano, porque quero muito que 2014 passe logo! rs!

    Ótimo domingo, Andreia!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem! hehehe!

    Ótima tarde, Andreia!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho trauma do natal, ele é quase sempre tão tão triste ... ou melhor eu fico sempre, muito triste sem explicação.

    ResponderEliminar
  11. As lojas também já andam todas com espirito natalício :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  12. É mesmo, passa de uma simples dúvida para um monte delas.

    ResponderEliminar
  13. Ontem vi uma arvore lindissima, até dá vontade de fazer :)


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  14. Ainda não comecei a pensar no natal, mas confesso que adoro ver as ruas, as lojas todas enfeitadas e viver aquele ambiente natalício :)
    Beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Para ser sincera já gostei mais desta época. E é com tristeza que digo isto mas é assim :)

    ResponderEliminar
  16. Olá querida.
    Infelizmente Natal, para a minha família é altura de desastre. Acontece sempre algo e então não sei se aguarde por um Natal diferente ou que ele passe rápido.
    Sonho com o dia em que será um, não comum, mas digamos que normal.
    Ainda é cedo para te desejar um Bom Natal, eu prometo passar por aqui antes disso.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  17. Por agora tem sido o halloween, já ando a planear as coisas com uma amiga minha que também adora há mais de 1 mês.
    Depois do halloween, vou pensar logo no natal também!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário