Pensamento periclitante #36

Imagem retirada do google

Viajo todos os dias sem levantar os pés do chão!

#devaneio #viagem #imaginação

...

O desconhecido assusta, mas também consegue ser encantador.

#pessoal #desconhecido #dualidade #perspetiva #vivência #experiência #conhecimento

...

Estou em paz!

#pessoal #presente #bemestar #paz #tranquilidade

...

Passei uma vida inteira à tua espera, acho que aguento mais um pouco sem ti...

#devaneio #amor #espera #esperança #aguentar #viver #chegada

...

Não te percas na imensidão que encontras no lado de fora da caixa.

#devaneio #foco #equilíbrio #foradacaixa #imensidão #mundo #perder #pensar

...

Quantas vezes foste de boleia numa onda que não é a tua?

#pessoal #dúvida #onda #personalidade #boleia #pensarpelosoutros #seguir #semvontadeprópria


21.11.2011

Comentários

  1. pensamentos bons que transmitem paz e harmonia na alma :)
    Bjinhosss e boa quarta*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. E que bom é viajar assim! =)
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso de todos!

    Beijinhos querida! :*

    ResponderEliminar
  4. As viagens feitas sem tirar os pés dos chão são as melhores!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. São pensamentos que acho que, em algum momento, já nos passaram a todos pela cabeça. Gostei!

    ResponderEliminar
  6. Ótimos pensamentos e me identifiquei com alguns deles
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Belos pensamentos !

    www.culturadeescape.blogspot.pt/

    Become part of Cultura de Escape World:
    Facebook PageBloglovin'Blogs de PortugalGoogle +InstagramPinterest

    ResponderEliminar
  8. Identifico-me tanto com esses pensamentos :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Revejo me tanto nestes teus pensamentos :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Oi minha querida, tras quase um ano, voltei à blogsfera, ja tinha saudades de isto, e tambem saudades do teu blog

    como está a correr tudo?
    ainda bem que sigo as tuas experiencias no instagram

    Beijinhos minha linda

    ResponderEliminar
  11. Somos uma família <3

    "Estou em Paz!", tão eu :')

    NEW REVIEW POST | Novex Dex5 D-Pantanol: Hello shiny hair, Goodbye split ends.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Gostei de todas as frases mas a última fez-me pensar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário