Perdições #20

Imagem retirada do google

Vernizes! Desde as cores mais claras às mais escuras. Talvez com maior preferência pelas escuras, ainda que um dos meus favoritos seja um laranja fluorescente da Andreia. Adoro pintar as unhas de preto. E não tenho propriamente cores específicas para cada estação, depende muito do meu estado de espírito. Além disso, gosto bastante do efeito baço. No entanto, esta perdição não é antiga, porque só a partir do décimo primeiro ano é que comecei a pintar as unhas e a interessar-me um bocadinho por este mundo. Como dá para perceber pela imagem, uma das minhas marcas de eleição é a Kiko, principalmente, pela qualidade, e também pelos preços.

Comentários

  1. Sou uma verdadeira viciada em esmaltes. Tenho mais de duzentos. E tb vou pelo meu estado de espírito.
    Tenha um ótimo ano.
    Um beijo!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não sou muito de maquilhagem, mas também adoro vernizes *.* é isso e batons!

    Beijinhos, boa terça-feira!
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. È a minha perdição também... na altura do Carnaval. Ou nem isso =P

    ResponderEliminar
  4. Eu também adoro vernizes. Adoro ter umas mãos arranjadas e as unhas bonitas. Adoro ser diferente e, acho eu, irreverente. Procuro sempre isso para mim, mas às vezes o tempo não ajuda. Pessoalmente, prefiro a Andreia, mas não sou assim tão esquisita com vernizes ahah
    _Ela.

    ResponderEliminar
  5. Adoro essas cores, os vernizes da Kiko sao dos meus preferidos :)
    Tambem so comecei a pintar as unhas aos 18 anos, e aqui entre nos ainda fui muito a tempo :)
    Bjinhosss, minha linda e continuacao de boa semana :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  6. Eu uso unhas de gel, e também prefiro as cores escuras! :)

    ResponderEliminar
  7. Tenho alguns deles :) ultimamente tenho pintado de preto

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não sou fã. Pinto as unhas umas 4 ou 5 vezes por ano. E pinto sempre da mesma cor: encarnado escuro.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário