JUKEBOX || NÃO OLHES PARA TRÁS


«Não olhes para trás
Se tu pensares no tempo
Vais ver que és capaz
Mas pensa um segundo
Para o tempo e vai
Esquece o teu outro mundo
Bate a porta e sai
Tu vais ver que és capaz

[...]

E custa a passar
Lutar contra o tempo
E ainda ter de ganhar
Então olha-te ao espelho
E diz-me o que é que vês
Agora é o momento, é a tua vez
É tempo de avançar

O que eu não vi em ti
Foi tudo o que eu senti
E para mim guardei

Nunca vamos saber
Nem sei como dizer
O que nunca falei

Não olhes para trás»

Comentários

  1. Tao bom começar o domingo assim 🧡 Muito obrigada pela partilha, minha querida 🥰

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da música e do clipe, obrigada pela partilha.

    Beijinho grande, minha querida!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia. Fiquei maravilhado a/ao ouvir. Musica e interpretação, lindíssimas.
    .
    Um domingo super feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  4. O que te posso dizer que é mais uma que ainda não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia! Obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar
  6. Bela música. Gosto.
    Votos de uma excelente semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. é uma música com uma letra que nos dá uma sensação otimista, que nos tranquiliza (apesar do som do despertador! hehe). um abraço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário