AS MINHAS VIAGENS DE METRO #92

Fotografia da minha autoria



«Compreender o ciclo da vida»


Perdemo-nos no momento em que nos damos por garantidos; no momento em que se torna maior a crença de que já nada mais há para construir, para edificar, para cuidar. E como uma brisa suave que serpenteia por uma janela entreaberta, é nesse instante que o amor enfraquece. E, em silêncio, começamos a amar-nos menos. E todos os dias menos ainda, até ao ponto de ninguém se querer. De já não haver paz. De já não ser amor.

[cinco de abril de dois mil e quinze]

Comentários

  1. Excelente pensamento para começar bem a semana *.* A Vida é mesmo um ciclo :) Muito obrigada pela partilha, minha querida :)

    ResponderEliminar
  2. Imagem e texto deslumbrantes que me fascinou ver e ler
    .
    Saudações cordiais
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Tão bom começar a semana assim. Adoro esta rubrica.

    Beijinho grande, minha querida!

    ResponderEliminar
  4. Há sempre beleza e profundidade nas tuas palavras, Andreia.
    O Google continua do contra e eu sou obrigada a ser anónima que tem nome: Teresa Palmira Hoffbauer 💙

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico mesmo agradecida pelas tuas palavras, Teresa!
      Oh, lamento :(

      Eliminar
  5. Como é sempre bom começar a nossa semana com um pensamento assim
    uma boa semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso deste pequeno texto.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário