JUKEBOX ◾ AGARRA EM MIM


«Agarra em mim
Antes que eu morra
Antes que eu fuja 
Para muito longe
Antes que eu corra

Leva-me assim
Antes que eu mude
Braço com braço
No meu regaço
Nada te ilude

Se a noite nos caçar
E essa dança acabar
Só vai sobrar a faca
Que os dois usamos
Para nos amar

[...]

Desculpa se eu não agarrei em ti
Quando tu estavas a cair
Se eu te contasse o que vai aqui
Tu desatavas a fugir

Eu ando a sentir falta de ar
Quando tu não estás aqui

[...]

E quando eu já falar sozinho
Lá no final do caminho
Guarda o melhor de mim»

Comentários

  1. Adoro a Ana Moura. Esta música é lindíssima e final do videoclipe a cereja no topo do bolo *.*

    Bom domingo, minha querida!

    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo, minha querida. Viciei, por completo, nesta música!

      Eliminar
  2. Sou fâ incondicional de Ana Moura. Adoro ouvi-la cantar. Já a ouvi ao vivo.
    .
    Cumprimentos. Feliz domingo
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão bom! Também já tive esse privilégio e fiquei sem palavras

      Eliminar
  3. Gosto muito da Ana Moura e esta musica fica no ouvido *.*

    ResponderEliminar
  4. Fantástica escolha musical.
    Gosto muito de ouvir Ana Moura.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida Amélia!
      É extraordinária, fico sempre emocionada a ouvi-la

      Eliminar
  5. Uma espetacular escolha musical
    E o vídeoclipe é lindooooo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que é mesmo linda, ainda não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar

Enviar um comentário