FEIRA DAS ENTRELINHAS:
VENDA DE LIVROS (II)

Fotografia da minha autoria



«Tarefa ingrata a de vender livros»


O desapego deixa-nos mais leves, mas nunca é intuitivo - pelo menos, para mim - no que diz respeito aos livros, pois é sempre complicado largar a mão de exemplares que nos permitiram viajar, sonhar e descobrir novos horizontes. No entanto, também é necessário, se quisermos ter espaço para acolher novas histórias.

Este é, portanto, um exercício que tenho procurado praticar, porque faz-me cada vez menos sentido manter livros que não me marcaram e que não voltarei a reler. Por isso, em vez de os ter a ganhar pó nas prateleiras, prefiro deixá-los levantar voo, para que outras pessoas os possam explorar e ter outras experiências de leitura.

Assim, colocando o coração de lado, revisitei as minhas estantes. E estes são os títulos que poderão adquirir.


 LIVROS DE 5€ 









 LIVROS A 7€ 









 CONDIÇÕES DE VENDA/COMPRA 

📖 Portes gratuitos;
📖 Na compra de Onde Reside o Amor, oferta de Podia Ser Verdade Mas é Mentira:
📖 Os livros Alice ficam os dois por 7€ [vendidos em separado, podemos ajustar preços];
📖 Os envios são feitos por CTT depois de receber o comprovativo de compra [não me responsabilizo por extravios ou qualquer dano];
📖 O pagamento pode ser feito por MB Way ou Transferência Bancária;
📖 Para dúvidas, encomendas ou mais informações sobre os livros [inclusive, envio de fotografias detalhadas], enviem e-mail para asgavetasdaminhacasaencantada@hotmail.com

14 comments

  1. Eu infelizmente não consigo aderir ao "desapego", pois não consigo desfazer-me dos meus livros que me fazem companhia.
    Boas vendas.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demorei até conseguir chegar a este desapego, mas prefiro que podem fazer feliz outras pessoas, do que tê-los em casa a ganhar pó
      Obrigada e igualmente, Francisco

      Eliminar
  2. Durante as remodelações que fiz no meu quarto também aproveitei para pôr alguns exemplares de lado, a maioria são da Chiado Editora, cedidos para a parceria com o blogue. O espaço na estante é mais limitado, por isso, senti necessidade de tirar livros com os quais me identifico menos.

    Beijinho grande, minha querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há alturas em que tem mesmo de ser :)
      Beijo grande, minha querida

      Eliminar
  3. Não consigo vender os meus livros e são muitos mesmo muitos.
    .
    Feliz fim-de-semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito, Ricardo! Também demorei bastante até conseguir vender os meus

      Obrigada e igualmente

      Eliminar
  4. Desapegar faz mesmo muito bem :) Quero muito ler o Gabriel 120419 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz mesmo :) lê-se bem, mas confesso que estava à espera que tivesse outro impacto

      Eliminar
  5. Muito interessante esta ideia de desapegar dos livros, entendo que é triste se desapegar dos nossos companheiros nas horas que mais precisamos. Se eu pu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Custa sempre separarmo-nos de livros que acompanharam várias fases da nossa vida, mas também faz parte

      Eliminar
  6. Que é sempre bom fazer um desapego, nada melhor que dar uma casa nova o que já fez parte da nossa vida
    Adorei bastante a tua ideia

    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sem dúvida. É melhor do que ficarem a ganhar pó :)

      Eliminar
  7. Não consigo me livrar dos meus livros... Mas a ideia é boa!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar