As minhas viagens de metro #6


«Esse teu olhar/Quando encontra o meu/Fala de umas coisas que eu não posso acreditar/Doce é sonhar, é pensar que você/Gosta de mim, como eu de você/Mas a ilusão/Quando se desfaz/Dói no coração de quem sonhou/Sonhou demais/Ah, se eu pudesse entender/O que dizem os seus olhos»


«Os meus olhos falam de mais», sempre soubeste isso de mim.

Eu aprendi a falar contigo sem usar palavras, apenas olhares que nos abriam as portas do mundo e nos faziam andar lado a lado, na mesma direção. Hoje quando olho para o lado sinto o vazio de um olhar sem rumo. Perdido. Cansado. De te procurar, mesmo sabendo que agora caminharemos em direções opostas.

Sabias ler-me como ninguém. Agora não te reconheço mais quando olho esses olhos escuros que carregam toda a doçura do teu coração. Talvez um dia te encontre e volte a ver os teus olhos como o espelho do mundo, que me abre portas sem nunca me largar a mão. Como quem me deixa voar, mas prometendo ficar sempre do meu lado.

«Os meus olhos falam de mais». E falam de ti. Por seres sempre uma parte de mim. 


M, 17.10.2013

Comentários

  1. gosto :)
    r : não precisas de agradecer *

    ResponderEliminar
  2. Gostei, muito bonito. Devemos ficar sempre do lado de nós próprios, SEMPRE!

    ResponderEliminar
  3. uaaaaau! tenho tantas saudades de ter essa inspiração

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  4. r: Porque é que decidiste criar o blog? porque gosto de escrever, e acho que o blog me faz bem, neste momento não conseguia deixar o blog
    Qual a tua cidade de sonho? Barcelona e Miami
    Como é que te descreverias numa palavra? sincera

    ResponderEliminar
  5. Que bonito!!!! los ojos expresan lo que hay en nuestro interior, sin palabras...
    Buen comienzo de semana, guapa!!! y mi g+!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  6. Os olhos dizem tantas vezes aquilo que a boca não quer dizer. Está lindoo, mesmo.
    É tão bonito quando nos entendem pelo olhar :)
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que lindo Andreia, aii que saudades de ler coisinhas destas ♡

    ResponderEliminar
  8. Que lindo :)

    Sim, os HMB têm uma energia brutal :p

    ResponderEliminar
  9. Mas que bonito.Adorei como sempre. Um beijinho

    ResponderEliminar
  10. Adorei, fantástico :)

    Beijinhos, http://morningdreamsfree.blogspot.pt/
    Sofia Pinto

    ResponderEliminar
  11. Que lindo!

    Bjos, lindona...

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Não tens nada que agradecer querida :) eu gosto mesmo daquilo que escreves!

    eheh, já sabia disso :p aliás, já sabes que a nossa conversa de sapatilhas incentivou-me a "falar" de sapatilhas, ahah xp Eu por acaso aposto mais em sandálias com calor :p mas até uso sapatilhas muitas vezes *.*
    é bom que te sintas importante, porque és :p

    beijitosss ♥♥

    ResponderEliminar
  13. r: já mudou! :p ahah estou de volta :)
    beijinho querida ♥

    ResponderEliminar
  14. Este foi dos posts mais lindos que já li :)

    ResponderEliminar
  15. Os olhos contam mas também mentem...e sabem esconder! Um dia os olhos podem voltar a contar-te histórias...até lá lê o que está para lá deles =)

    ResponderEliminar
  16. Simm, nisso tens razão querida. mas é muito raro isso acontecer :)
    não tens nada que agradecer querida *.*

    ahah, simm :D há vezes que no verão uso sapatilhas, principalmente quando é para andar muito.. é mais confortável.
    óhh ♡ fofinhaa

    ainda bem :p hihi, tinha saudades de cá vir,

    Beijinhoss ♡♡

    ResponderEliminar
  17. r : muito obrigada minha querida :3
    eu hoje até cheguei a ir ao cantinho dela para lhe levar uma flor , senti-me mais próxima dela :$$$

    ResponderEliminar
  18. r : é mesmo :) faz-me bem ir "vê-la" :$

    ResponderEliminar

Enviar um comentário