Viajar. Sonhar. Viver.


«Neste mundo há os sonhadores e os realistas. Seria de esperar que os sonhadores se juntassem aos sonhadores e os realistas aos realistas mas geralmente acontece o oposto. Os sonhadores precisam dos realistas para os impedirem de voar demasiado próximo do sol. E os realistas? Sem os sonhadores poderiam nunca levantar voo...»


A vida é uma viagem permanente. Com paragens. Sorrisos. Fotografias. Histórias. Quedas. Aprendizagens. Crescimento. Loucuras. Lágrimas. Sonhos. E a viagem vai-se fazendo. Mais rápido. Ou mais devagar. Ao nosso ritmo. Ao mesmo ritmo que os nossos. E faz-se sozinha ou acompanhada. Só que a vida não para e o mundo avança. E faz-nos avançar.

Apanha um sonho e carrega-o na palma da mão. Com cuidado para não o deixares cair. E faz desse sonho a tua vida. E sonha. Porque sonhar é viver. E uma vida sem sonhos não é metade do que deveria ser.

Entra na minha pão de forma imaginária e viaja comigo. Para sempre!



Agora também estou no twitter. 
Quem tiver e me quiser seguir basta ir aqui 

Comentários

  1. Ai adorei ler este teu textinho! E amei a citação mais uma vez, e concordo plenamente, precisamos uns dos outros :)

    Santi

    ResponderEliminar
  2. Concordo.
    Como sempre, adorei o texto :)
    Eu não tenho twitter :/

    ResponderEliminar
  3. adorooo essa musica :D
    um bom fim de semana e um feliz dia da mulher :DD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. gostava de o voltar a ver novamente *
    bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  5. E eu com tantos sonhos por realizar :pp
    Também adorava ter uma 'pão de forma' hehe quando penso em realizar sonhos, penso sempre nisso hehe.
    Também te sigo no twitter!!
    Andreia fofinhaaa, vou ao Porto de 10 a 21 de março e foi ficar em Gaia :'pp vou matar saudades do 'nosso' Porto :DD
    Beijinhoo ♥♥

    ResponderEliminar
  6. Eu também não sou do Porto, mas cidade de estudante é sempre a segunda casa *-*

    ResponderEliminar
  7. As melhores coisas acontecem quando menos esperamos, não podia concordar mais! As tuas palavras, damn escreves mesmo bem!

    ResponderEliminar
  8. Quero percorrer o País numa pão de forma! É um sonho xD
    «Por querer mais, por querer tanto...» adoro tanto!

    ResponderEliminar
  9. E que nunca deixem de viajar. De mãos dadas, sejam sonhadores ou realistas, conseguirão chegar longe!

    ResponderEliminar
  10. adorei o texto, faz todo o sentido (:
    r: exatamente, com o tempo a confiança é outra e aprende-se a lidar mais facilmente com os ciúmes, beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Amiga feliz dia das mulheres.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  12. Espero que nunca parem de viajar porque viajar é sonhar...

    ResponderEliminar
  13. Eu conheço muito mal Gaia, mas vai-me saber tão bem :'D
    beijinho enorme querida

    ResponderEliminar
  14. ainda assim, é sempre coiso.
    é mesmo e sabe tão bem :p
    acredita q para mim é mesmo importante ouvir destas coisas.

    ResponderEliminar
  15. Queria tanto uma pão de forma...mas são caras e dificeis de encontrar...ai vidinha...mas até lá...conheço o mundo a pé se for preciso =)

    ResponderEliminar
  16. Que giro :) e bem verdadee! A vida é feita desses pequenos momentos que descreves-te ai em palavras simples. Quanto a essa música por acaso só tinha visto uma vez num blog aqui algures e até achei piada, embora não goste de brasileiradas xp
    E que saudades de vir aquii :)

    Beijinho minha queridaa ♡

    ResponderEliminar
  17. r: óhh, obrigada minha querida ♥
    já vi que tens passado sempre pelo meu blog (mesmo sem eu estar tão presente nos últimos dias) é tão bom saber isso :D

    Eu ficava feliz por ver sapatilhas a 10€ e 5€, então quando vi a 1€ fiquei escandalizada, xD aqui não há coisas tão acessíveis como ai :) epáá, fizeste-me lembrar que ainda tenho que pôr a tal fotografias das minhas sapatilhas, ahah :p
    Por acaso este ano tem sido complicado escapar das botas, credo :o

    beijinho minha fofinhaa ♥♥

    ResponderEliminar
  18. Obrigada :)
    Essa música é lindíssima! :)

    ResponderEliminar
  19. adorei o teu blog :)

    sorteio : http://catiiag3.blogspot.pt/2014/02/sorteio-para-os-300-seguidores.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário