Feliz Dia do Pai!


Sou tão igual a ti, em feições, em personalidade. Sou tanto de ti como tu és de mim. Tudo. E um pouco mais que tudo. 

Não há nada que me faça sentir melhor do que a tua presença aqui, bem perto, no coração, todos os dias. E não há palavras que descrevam o orgulho que eu sinto por te saber sempre do meu lado. Sentindo que, independentemente de tudo, terás orgulho na pessoa que sou. Naquilo que me tornei. E que me apoiarás incondicionalmente. Mesmo quando escolher bater com a cabeça na parede para aprender. Eu sei que estarás lá para me ajudares a suportar a dor e a curar a ferida. E eu estarei sempre aqui. Por ti.

Feliz dia do pai. Feliz dia do pai que sabe ser pai e mãe. Feliz dia da mãe que sabe ser mãe e pai.

Parabéns a ti, homem mais importante da minha vida, que sempre soubeste ser pai, mãe, amigo, confidente e um ser humano fantástico. Obrigada por seres um exemplo a seguir, por teres estado sempre presente e por teres um amor incondicional pela mãe. E já agora, parabéns mãe, por seres uma mulher fantástica e por teres escolhido para meu pai um homem com H grande!

Sem me esquecer de ninguém, parabéns às mulheres formidáveis da minha família que tiveram que ser mães e pais ao mesmo tempo e que nunca baixaram os braços! E parabéns aos homens desta família que são pais excepcionais. Que nunca viraram as costas aos problemas. E que sempre estiveram. Por eles. Por nós. Pelo amor que sentem e que os faz ficar. Sem reservas. Sem receios. Até ao fim.

Tenho uma família linda! Por isso, feliz dia da família, que, para mim, será sempre o mais importante. Independentemente de datas ou momentos, são o meu coração por inteiro. Todos os dias. Sempre.

Aprendi que a palavra Herói e Pai estão intrinsecamente ligadas. Sou mais feliz contigo, melhor pai, melhor amigo. Feliz dia, para sempre!



Comentários

  1. Que lindo :)) faltou agradeceres ao teu pai por te ter influenciado a gostar do FCP ahah :p estou a brincar! Adorei o que escreves-te *-* e que fotografia tão fofa :) és tu e o teu papá?
    Essa publicidade do mac é fantástica! Fiquei babadinha quando vi isso pela primeira vez *-*

    Beijinhoo queridaa *♡

    ResponderEliminar
  2. tens nada, óhh :p
    ahah, sou tal e qual! nada melhor que um par de sapatilhas *-*

    e eu de estar cá, nem imaginas ♡

    ResponderEliminar
  3. que fofinha *-*
    eu sou de Arouca , já ouviste falar ? :)

    ResponderEliminar
  4. a sério ? que andaste a fazer por estes lados ?

    ResponderEliminar
  5. ahahahah, xDD pronto, então fizes-te bem em não falar disso ai :p
    uii, devias de portar-te mesmo bem para o teu pai ralhar contigo, ahahah adorei foi a "chantagem" de mudares de clube x)
    de nada fofinhaa :)
    que giroo!

    Somos duas com a mesma opinião :D ahah

    ahahah, assinas tu e assino eu :p *-*

    beijinhoss minha queridaa ♡♡

    ResponderEliminar
  6. fazias tu muito bem :)
    ainda te lembras de onde costumavas almoçar ?

    ResponderEliminar
  7. é mesmo :) come-se muito bem para estes lados ;)

    ResponderEliminar
  8. que especialidades já tiveste o prazer de provar ? :)

    ResponderEliminar
  9. Lindo texto :)
    Teus pais deviam ler isto :)

    ResponderEliminar
  10. vá lá, acertei ao lado, não foi assim tão mau :p ahah
    ahah, eu sempre fui sossegada :p devias achar que ele ficava cheio de medo, xb ahahahah

    beijinhoo ♡♡

    ResponderEliminar
  11. Que lindo. Tenho um feitio completamente diferente do meu pai temos opiniões completamente distintas.
    Beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. O teu pai é um sortudo pela filha que tem, e tu és uma sortuda pelas excelentes influências que ele te dá.
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Maravilhoso Andreia :) Ele também tem muito orgulho em ti, tenho a certeza.

    ResponderEliminar
  14. És sempre de uma enorme simpatia, princesa!

    Que texto tão bonito *.* Tenho a certeza que o teu pai tem muito orgulho na pessoa maravilhosa que tu és :)

    Adoro o novo design do blog! Está lindo mesmo :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário