#10 A minha vida tem...


... um especial fascínio por magia, que me acompanha desde criança. Não é de estranhar, portanto, que fique completamente concentrada quando há algum programa onde apresentam truques de magia. Sempre que dava o «Minutos Mágicos», do Mário Daniel, era certo e sabido que me rendia do início ao fim. A execução até podia ser simples, mas o resultado tinha tanto impacto que era impossível não ficar boquiaberta. E se há coisa que adorava era ter jeito para isto, mas tal não acontece, nem mesmo depois de ter feito uma coleção do Luis de Matos que saiu há uns anos, salvo erro, no Jornal de Notícias. Na falta de talento para esta arte, perco-me a ver os outros. E ficava horas nisso sem me cansar! 

Comentários

  1. Também sou fã! :) É incrível o que eles fazem...

    Vias o programa do mágico da máscara na SIC? Era o máximo!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. E é mesmo fascinante tudo o que eles fazem :)

    ResponderEliminar
  3. Um número de magia bem feito encanta miúdos e graúdos!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nunca me perdi muito por essa arte...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não sou fã de magia, já basta a magia de ter uma vida a magia de fazer encantar os momentos, desta magia gosto. Da outra não.
    Kis:=)

    ResponderEliminar
  6. Mesmo!!! E com isso ficamos logo doentes o que não é, de todo, agradável :(

    Sou muito fã de magia, tal como tu!!! O Mário Daniel é uma das minhas referências e tive a sorte de o ter como professor estagiário, na primária. Ele deliciava-nos com diversos troques já naquela altura :D

    NEW POST | 883 POLICE SWEATER GIVEAWAY
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Sabes, querida, também sou um fã de truques de magia e, ao contrário de muitas pessoas, eu contento-me com o simples truque e não tenciono saber como o mesmo é feito. É aí que está a magia: receber, ver, sentir. Sem porquês e mais quês!
    Um grande beijinho ♥

    ResponderEliminar
  8. Para mim, além do fascínio pela arte em si, é o facto de saber que aquilo não tem nada de magia, nem pretende ter. A magia da "magia", segundo os mágicos, está em nos conseguirmos desligar da realidade, como se voltássemos a ser crianças.
    Eu não perdia um programa que dava num dos canais temáticos da NOS. Nem me lembro de qual deles, nem do nome do programa. Só sei que era um tipo inglês (galês, suponho) que andava pelos Estados Unidos, em bares e até na rua e deixava as pessoas incrédulas. :)

    ResponderEliminar
  9. NUNCA FUI MUITO FASCINADada em magia, eu falava assim se eu não consigo ele não pode conseguir ele ta mentindo para mim, kk ideia de criança neah beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Podes não ter talento para a magia, mas tens talento para as palavras, pois contas sempre bem qualquer assunto ou história.
    Andreia, bom resto de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  11. És uma talentosa escritora, quer magia maior que essa?
    Encantas com teus escritos!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  12. Nunca fui muito fã de mágica..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  13. Eu não sou louca por magia. Mas aqui em casa o pai e as filhas são.

    ResponderEliminar
  14. Por acaso, nunca me cativou... mas é de facto uma arte! :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  15. Também adoro magia é uma arte tão cativante.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Eu também sempre gostei de ver truques de magia :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  17. Amo magia! O mundo sem magia não seria a mesma coisa! Ah, e adoro o Mário Daniel, é fantástico :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Quando vieres a Lisboa vou-te apresentar o meu melhor amigo que faz truques de magia que me deixam vesga!!! :p

    ResponderEliminar
  19. A magia mexe com o que nos surpreende. Começamos a ver em busca da surpresa. Às vezes, até mesmo a imaginamos, ou ela é sugerida! E, ainda assim, desejamos ver. E, depois de ver, desejamos saber como pode ter sido feita! Um mundo de encantamentos. Talvez gostássemos tanto de mágica quanto de sonhos. Quem é que já não sonhou ser transformado, num passe de mágica, num outro alguém, num aventureiro, num apaixonado que conquista a pessoa amada?! Isto é, deveras, belo e encantador. Teu blogue é uma mágica constante. Beijosssssssssssssss

    ResponderEliminar
  20. Já vi o Mário Daniel a actuar ao vivo e é de deixar uma pessoa boquiaberta!!

    ResponderEliminar
  21. Na pastoral vamos fazer um sarau para angariar dinheiro para a nossa viagem à Polónia, uma das pessoas que vai lá actuar é um moço que faz magia, fiquei super entusiasmada!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário