Hoje Sinto-me...


... Cansada!


«Um livro poético e destemido, com ilustrações pintadas a aguarela e a tinta-da-china, que reinventa as ligações entre palavra e imagem». Neste livro encontramos sentimentos de A a Z, existindo, para cada um deles, uma mancha gráfica que nos permite fazer variadas interpretações. A proposta para a letra C não é "cansada", mas, nesta altura do semestre, é aquela que me parece mais adequada. E era bem capaz de sugerir mais umas quantas dentro desta temática. Assim de repente, parece-me viável fazer uma versão 2.0 deste livro, construindo um "Hoje Sinto-me..." inteiramente dedicado a estudantes.

Agora lanço-vos eu o repto: E vocês, como se sentem?

Comentários

  1. Então se experimentares avisa-me :D

    Tenho-me sentido como tu. Embora pareça estranho, fico com aquela sensação de que quanto menos faço mas canso fico... mas não é algo físico. :/

    NEW REVIEW POST | Vogue Power Bank
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Hoje sinto-me preocupada...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Hoje sinto-me muito bem até o sol está a aparecer.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Fiquei muito curiosa com este livro! E respondendo ao teu desafio: Hoje sinto-me... enérgica! Coisa estranha em mim numa segunda de manhã! ;)

    ResponderEliminar
  5. Estou me sentindo bem graças a Deus, Andreia beijos.

    ResponderEliminar
  6. Estou me sentindo bem graças a Deus, Andreia beijos.

    ResponderEliminar
  7. Muy interesante!!!
    Buen comienzo de semana!!! mi g+ para ti!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  8. hoje me sinto meio dodoi, minha gastrite só anda a piorar, acho que vou ter que procurar um médico, beijos linda <3 http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Não és a única! Estes últimos dias tenho-me sentido super cansada!
    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderEliminar
  10. Estou assim a modos que também cansada
    Kis:>}

    ResponderEliminar
  11. Cansada também e ansiosa por poder descansar!
    Aguarela, que fixe *-*

    ResponderEliminar
  12. Engraçado, acho que quase toda a gente se sente cansada quando paramos para pensar nisso :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  13. Cansada, com a sensação de que a semana nunca mais acaba quando ainda agora começou.

    ResponderEliminar
  14. Parece ser um livro giro de se ver :)
    Boa sorte para esta fase do semestre ^^

    ResponderEliminar
  15. Hoje sinto-me: Parada! Não fiz anda aff

    ResponderEliminar

Enviar um comentário