Pensamento periclitante #23


Abraça-me. Para sempre!

#devaneio #abraço #eternidade #pedido #desejo 

...

Não tenho medo da trovoada. Podes ignorar isso e vir abraçar-me na mesma?

#devaneio #trovoada #abraço #proteção #segurança #conforto

...

O meu maior erro foi pensar que não sabia viver sem ti. Mas sei. Afinal é possível. E não vivo nada mal.

#devaneio #erro #exagero #vida #tu #viversem #possibilidade #desapego #seguiremfrente

...

Tenho frio. Percebeste a indireta? 

#devaneio #frio #indireta #abraço #aconchego


13.10.2014

Comentários

  1. Uauuuuuuu!!!!
    Que lindo Andreia
    Belas dicas para um gostoso abraço
    E toma lá o meu bem apertadinho
    Um bom dia querida
    Beijinho doce

    ResponderEliminar
  2. Lindo :)

    Tinha saudades de ler o teu blog.
    Mas agora jà é que tenho tempo

    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  3. Amei, super original :))
    E também amo abraços :))

    ResponderEliminar
  4. e eu acrescento... abraça-me. Para sempre! Como se não houvesse amanhã :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. vi a publicação no insta e fiquei: esta miuda escreve tãão bem!

    ResponderEliminar
  6. Adorei!
    Não há nada melhor no mundo do que abraçar a pessoa que mais nos faz feliz!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Pena que um abraço não dure para sempre.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. É fundamental sabermos viver, independentemente de termos companhia ou estarmos sós. :)

    ResponderEliminar
  9. Ás vezes, tudo o que precisamos é de um abraço. Apenas e só um abraço e tudo parece ficar melhor.

    ResponderEliminar
  10. O poder de um poema por vezes pode estar numa simples cerquilha (elevada à imponência de hashtag, nos últimos tempos)!
    Depende do poeta, da poetisa!
    Tu a rimaste tão bem nos entremeios desse relacionamento complexo, que o abraço ficou gravado nos corações.
    É um poema belíssimo. Abraça-me/consigo viver sem ti/ mas,(não quero) abraça-me.
    Encantador. Belíssimo.
    Abraçosssssssssss

    ResponderEliminar
  11. Linda mensagem as vezes precisamos de um abraço
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo

    ResponderEliminar
  12. Realmente não me arrependo nada do preço que dei pelo creme. É ótimo e a minha pele está a adorar :D

    Ai que giras frases!!!! Acho que te vou roubar uma ou outra :P

    NEW DECOR POST | Quartz and Serenity Decor
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário