Facto!


Lido mal com tanta falta de humildade!

Comentários

  1. Isso incomoda mesmo. Não há como ficar bem
    Concordo com você
    Tenha um dia feliz
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. pior do que isso é mesmo a falsa humildade

    ResponderEliminar
  3. Já somos duas, bom fim de semana querida :)

    ResponderEliminar
  4. A par da simplidade, é a qualidade que mais admiro no ser humano e sempre tão em falta...

    ResponderEliminar
  5. Não tem como lidar bem, infelizmente.

    Eu sou uma pessoa humilde, e não suporto ver gente com falta disso no caráter.

    Beijo menina!
    http://www.portiprati.com/

    ResponderEliminar
  6. Uma boa parte da Humanidade precisa de mais humildade, precisa. E falta dela não fica bem a ninguém!
    R.: Muito obrigada, querida *-*

    ResponderEliminar
  7. Pois... e a falta de humildade é bastante frequente.
    Bom fim de semana, Andreia.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  8. R.: Oh, obrigada! Estes últimos textos já têm uns aninhos, mas têm estado pelas gavetas e trouxe-os para aqui :) até tenho tido um tempinho nestes últimos dias :)

    ResponderEliminar
  9. Também lindo mal com isso.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Isso irrita-me bastante também! Bom fim de semana :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  11. Falta de humildade é das piores coisas que uma pessoa pode ter!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Sabes que a falta de humildade, a arrogância são, muitas vezes, os sinais mais evidentes da incompetência.

    ResponderEliminar
  13. És tu e eu! E também lido muito mal com mais uns quantos defeitos...

    Resp.: Espero que sim!

    ResponderEliminar
  14. És tu e eu! Detesto pessoas que se julgam maiores do que tudo o resto!

    ResponderEliminar
  15. Neste momento é-me indiferente. :)
    Acho a atitude tão idiota quanto insignificante. Ignoro a pessoa automaticamente. :D
    É uma boa estratégia. Isso e a estupidez alheia. Não me atrasando a vida em aspeto nenhum, não é através do stress que vai afetar-me.

    ResponderEliminar
  16. A mim é-me indiferente porque desvalorizo sempre!

    ResponderEliminar
  17. É a falta de humildade que cada vez mais destrói a humanidade e os laços afetivos.
    Lido, à tua semelhança, muito mal com isso. Com o excesso de confiança, com a malvadez, com o facto de as pessoas escolherem rebaixar os outros, ainda que indiretamente. Lido mal com a falsidade! Mas isso, aparentemente, é um problema nosso com o qual temos de aprender a conviver!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário