O mundo por olhos tom de castanha #27 (Parte 1)































«Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações»


As fotografias também contam histórias. E eu quero que viagem comigo através daquilo que a minha objetiva captou. Mesmo que estes fragmentos de memória não façam justiça ao encanto do local visitado, mostro-vos a primeira parte do passeio por Lamego: a chegada e a subida ao Santuário de Nossa Senhora dos Remédios.

Comentários

  1. Gostei de ver esta bela reportagem fotográfica.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Imagens inspiradoras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos e a viagem. Aguardo com ansiedade pela próxima =)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado meu anjo. A par e passo vou conseguindo. O que é preciso é manter o foco :D

    Ahahah, a minha cdade tem tanto encanto e lê-la como tu a descreves ainda a torna mais especial :D

    NEW GET THE LOOK POST | Ladies In Grey
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Nunca lá estive, mas é tão bonito!
    As tuas fotos estão maravilhosas :)

    ResponderEliminar
  6. Uma imagem vale mais que mil palavras e aqui está a prova disso mesmo! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Hello from Spain: I really like. Fabulous pics. keep in touch

    ResponderEliminar
  8. Todos os anos visito lamego! Gosto bastante das estatuas das estações! Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Que fotos lindas Andreia
    Adorei passear por todos estes lugares através dos seus clicks
    UM ótimo dia
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Belíssima foto reportagem.
    As tuas fotos são muito boas.
    Continuação de boa semana, querida amiga Andreia.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  11. Que máximo show de imagens amei
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderEliminar
  12. Contam histórias e ajudam a visualizar as histórias escritas. :)

    ResponderEliminar
  13. As imagens são lindas. A tua visão das coisas! Bem lindas! Bjs

    ResponderEliminar
  14. Já estive aí, é tão bonito. Acho que foi há uns dois anos, e gostei muito. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. Que belíssimas fotos.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Eu ainda não fui a Lamego. Mas tenciono ir lá brevemente. E a nossa Sra. dos Remédios tem parecências com o Bom Jesus de Braga. Gosto de sítios assim. =D

    ResponderEliminar
  17. Lindas Andreia! :D beijoca laroca!

    cogguie

    ResponderEliminar

Enviar um comentário