Quero #6


A marca Moleskine «é sinónimo de cultura, viagens, recordações, imaginação e identidade pessoal, tanto na vida quotidiana como no mundo digital. Identifica uma família de cadernos, diários, agendas e inovadores guias de cidades para diferentes funções». Há artigos para todos os gostos. E, por essa mesma razão, enquanto explorava o site (aqui), deparei-me não só com os tão famosos cadernos, mas também com caixas de oferta. De todas as que se encontram disponíveis, há três que me prenderam logo a atenção, por razões que me parecem mais do que óbvias.


Caixa Escrita: 
«Este conjunto tem uma caixa gravada com palavras e é composto por um caderno Moleskine® pautado de bolso (192 páginas, 19,3x19,5 cm) e uma caneta Moleskine® preta (mate, retangular, recarregável e com tampa própria para prender ao caderno)».



Caixa Viagens:
Este conjunto é composto por um caderno Moleskine® Passions de Viagens e duas etiquetas de bagagem.
Caderno temático: Passions Viagens com 240 páginas, tamanho 13 x 21 cm.
Etiquetas de Viagem: etiquetas pretas para identificação da bagagem, tamanho 9,7 x 6 cm, com espaço para nome, endereço e recompensa.



Caixa Le Petit Prince:


«Edição Limitada.
Seis cadernos Volant pautados (3 amarelos + 3 azuis), de tamanho 13 x 21 cm, com a capa personalizada e 96 páginas.
Três conjuntos de autocolantes para personalizar os cadernos.
Três postais ilustrados».

Comentários

  1. Pois... Também já ouvi maravilhas da Caudalie, só é pena ser um produto extremamente caro :/
    Em relação ao champô... pelos comentários que recebi não compensa porque não vale grande coisa :/

    Não conhecia a marca mas isto é tãããão a minha cara :o

    NEW GIVEAWAY POST| Flash Giveaway With Anerkjendt
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia... mas tem coisas tão giras!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia...vou espreitar o site..


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei a do Principezinho, tenho que ir espreitar o site.

    Boa semana querida! <3

    ResponderEliminar
  5. aaaaah adoro! Mas eu adoro todas estas coisas ahah! Bom dia :)

    ResponderEliminar
  6. Vou dar uma espiada no site para ver outras peças tão lindas como essas
    Uma linda semana Andreia
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. eu sou viciada em cadernos mesmo que não os chegue a usar :o vou cuscar o site também, fiquei curiosa!! :)

    r: foi realmente um fds fantástico :)))

    ResponderEliminar
  8. As peças são lindas, cadernos são sempre bons, Andreia beijos.

    ResponderEliminar
  9. opa realmente cada um tem a sua mania, mas é uma questão de organização também :P

    r: obrigada *.*

    ResponderEliminar
  10. Que coisas lindas! Não conhecia confesso :/
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia, mas a caixa Le Petit Prince parece-me tão bem *.*
    Beijinho, minha querida *

    ResponderEliminar
  12. Tenho uma agenda dessa marca e gosto imenso :)
    - Ana Rita

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia, mas achei mesmo fofo :p
    r: Acredito, é que é mesmo! Obrigada querida :*
    Não tens que agradecer! :)

    ResponderEliminar
  14. Damn it, gosto tanto destas coisas :) o do Principezinho é o mais engraçado :)

    ResponderEliminar
  15. woow k bonitoos n me importava de teer

    ResponderEliminar
  16. amo molskines! mas são taooo caras :(
    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia a marca, mas adorei.
    R: pena que em portugal nao haja mais actividades assim como la fora.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Já conhecia a marca mas desconhecia as caixas de oferta. A mais bonita, daqui, é a do Principezinho ^^

    ResponderEliminar
  19. Mesmo, anja!!! Até me faltou o ar quando também fui ao site :D Muito amor pelo pack da moda +.+ Só não consegui perceber os preços :S

    HAPPY Third BIRTHDAY, Pieces Of Me <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  20. não conhecia mas fiquei com vontade de espreitar. adoro este tipo de coisas

    ResponderEliminar
  21. A Moleskine é como a Mr. Wonderful: só existem para nos desgraçarem as carteiras!!!!

    ResponderEliminar
  22. Que conjuntos tão giros!! Fiquei fã do último :)

    ResponderEliminar
  23. Não conhecia a marca, embora seja viciada nesses caderninhos. São muito giros!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário