As minhas viagens de metro #43

Imagem retirada daqui

«Amo como ama o amor», Fernando Pessoa


O amor dura para sempre, as histórias de amor é que nem sempre. Por mais que a minha relação não resulte, o amor enquanto sentimento não se extingue. E a prova disso é que o voltaremos a encontrar numa nova fase da nossa vida.

- Mesmo que nos encontremos do avesso e eu não queira ter mais alguma coisa contigo, continuarei a guardar tudo aquilo que me ofereceste, em gestos, palavras e lembranças. Não só pelo que são, mas por ti também. Mesmo que agora não sejamos nada, continuaremos a ser um pedaço da vida um do outro. Só que passado!


M, 14.02.2015

Comentários

  1. O amor dura para sempre, as histórias de amor é que nem sempre, uma grande verdade.
    Um abraço e bom fim de semana.
    Andarilhar

    ResponderEliminar
  2. Aqui está uma bela reflexão! É verdade...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei mesmo desta reflexão, o que vivemos com a pessoa fica cá sempre, a menos que a memória nos atraiçoe. Só que fica no passado, muito bem :)

    Aproveito por convidar-te a assistir ao meu último vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=SgsDHkocwEc , é um Vlog na praia das rocas. Desde já obrigada, até à próxima. Beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida Bé! Acho que em primeiro lugar deve estar aquilo que gostamos e com as quais nos sentimos mais confortáveis. Devemos mostrar sempre a nossa essência :D

    Já tinha saudades de me perder nas tuas viagens pelo metro. Apesar de tudo, o amor e o carinho que se nutre nunca morre. Pode esmorecer mas fica sempre aquele bocadinho e aquele sentimento de que "a pessoa já foi minha!". ficam as memórias acima de tudo :D

    NEW TIPS POST | Essentials in a beach day.
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ResponderEliminar
  5. Para mim o segredo é não desistir a meio. Esperar.

    ResponderEliminar
  6. Palavras muito bonitas!

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O amor é, sem dúvida, a maior força deste mundo! Quando chega parece um furacão!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Bem verdade boas palavras :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. É bem verdade! Só porque a relação acaba, não quer dizer que o amor desapareça! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário