Euro 2016


«Juntos somos mais fortes», Amor Electro


O nosso hino, que me arrepia por mais vezes que o ouça. O nosso sonho, que continua inquebrável, mesmo quando o caminho parece cheio de obstáculos. A nossa garra, que parece adormecida, mas que eu sei que permanece em cada um. E a nossa esperança inabalável, que nos salva quando o resultado não está a nossa favor. Eu acredito. Acredito sempre. Porque esta equipa é muito mais do que aquilo que, por vezes, demonstra. Porque o símbolo que carregam sobre o peito é bem maior que o nome que têm escrito nas costas. Porque somos um só, independentemente das cores que nos ocupam o coração. Talvez a emoção não fosse a mesma se não tivéssemos que sofrer até ao fim. Não se esqueçam daquilo que defendem e do objetivo pelo qual lutam. Seguimos em frente, continuamos na luta. Obrigada! 

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Tenho que dar a mão à palmatória, até porque se fossemos assim tão maus, porque empatamos sempre, há que fazer a pergunta celebrizada numa rábula do Jô Soares:
    - E sou só eu? Cadê os outros?
    Sim, porque se nós empatámos, empatámos com outras equipas. Se nós passámos com empates e eles não passaram, é porque, apesar de tudo, fomos melhor do que eles.
    E viva o puto Lelito. eheheheheh

    ResponderEliminar
  3. E aquele último penalti, o nosso Quaresma fez-me tão feliz :)

    ResponderEliminar
  4. Todos eles têm mérito sem dúvida alguma, mas aquela defesa do Patricio e aquele penalti do nosso Quaresma, nossa!

    ResponderEliminar
  5. Viva Portugal!

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Arrepiei-me com o teu texto. Que mensagem fantástica :)
    Beijinho grande, bom domingo *

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Com garra se conquista um sonho. Vitória sensacional
    Uma linda semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Sou muito céptica no que toca a futebol. Prefiro não acreditar, nem ter esperança... No futebol deve-se viver o passo a passo porque trata-se de uma coisa totalmente imprevisível e que depende de muitos factores alheios (e também interesses).

    Venha de lá o País de Gales e que a sorte continue do nosso lado ;)

    ResponderEliminar
  9. R:sim correu bem e os teus?
    Fiz aquele post porque foi a primeira vez em que não me senti incluida num grupo apenas por não beber...

    ResponderEliminar
  10. Eu admito que não sou muito fã de futebol, mas adoro o espírito de união que existe à volta dos jogos da selecção :)

    ResponderEliminar
  11. Completamente, querida :D É super necessário redobrar os cuidados nesta altura :D

    Agora estamos todos mais confiantes. Rumo à vitória :D


    NEW FASHION POST | Women Trend Alert: MULES it shoes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Incrível <3 E estamos já na final!!!!!!!!!!! <3 <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário