O mundo por olhos tom de castanha #30














«Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações»


As fotografias também contam histórias. E eu quero que viagem comigo através daquilo que a minha objetiva captou. Mesmo que estes fragmentos de memória não façam justiça ao encanto do local visitado, deixo-vos com uma pequeníssima amostra daquilo que podemos ver em Arouca.

Comentários

  1. Por acaso fotografia é uma das minhas paixões :)
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  2. P.S. - adicionei-te no bloglovin ;)

    ResponderEliminar
  3. Andreia fotos magníficas, a fotografia é uma maravilha, bjs.

    ResponderEliminar
  4. Espetacular!!! coisas lindas! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. E assim fiquei a conhecer um pouco de Arouca, mas que bem! :D

    ResponderEliminar
  6. Que ótima postagem arrasou como sempre em cada detalhe
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  7. aqela 5 foto e em vila real? se nao e parece bue um palacio que visitei

    ResponderEliminar
  8. Aquela cor fica linda nos olhos! *---*

    Amei as fotografias! Muito bonitas mesmo.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  9. Me gusta, me gusta! Muito bonitas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário