Quero #12

Imagem retirada daqui

Voltar ao Alentejo! Sinto saudades dos passeios intermináveis, das noites na rua em conversas demoradas, das tostas de fiambre já depois da meia noite, do calor impossível de aguentar, da beleza sem igual. Tenho saudades da calma, da paz, da brisa rara, dos campos, das cores, dos mil recantos e encantos, das histórias que ouvi, que vivi e até daquelas que me faltam escrever. Há algo em mim que pertence a este pedaço tão bonito do nosso país. E não sei descrever com justiça a falta que o Alentejo me faz. Só sei afirmar que tenho saudades e que preciso de lá voltar. Com urgência!

Comentários

  1. Conheço muito pouco do Alentejo e tenho muita pena..

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. No ano passado passei férias em Vila Nova de Milfontes :)

    Gostei muito apesar de viver durante o ano numa cidade bastante pacata.

    Boa semana querida!

    ResponderEliminar
  3. Bonito post!!! Cuantos lugares por conocer...
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  4. Também gostava de voltar ao Alentejo ... um lugar tão bonito... tão calmo... tão nosso! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conheço o lugar,mas vendo a foto é um lugar muito bonito, é sempre bom voltar a um lugar que nos trás paz,Andreia bjs.

    ResponderEliminar
  6. E que bela imagem. Gosto imenso do Alentejo! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. nao conheço o alentejo, alias nao conheço quase nada... gostava era d ir ao algarve

    ResponderEliminar
  8. Também gosto muito do Alentejo. Só é pena ter alentejanas... eheheheh

    ResponderEliminar
  9. Por acaso o Alentejo é uma região que eu não conheço mesmo nada e adorava até porque o meu avô era de lá :)

    ResponderEliminar
  10. Nunca estive no Alentejo mas é daqueles lugares que quero mesmo visitar :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Conheço muito pouco do Alentejo, gostava de conhecer melhor ^^
    Beijinho *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário