Quero #13


«(...) basta seguir as estrelas»


A Constelação do Dragão existe mesmo. E agora, para além de estar representada no Museu Futebol Clube do Porto by BMG, também figurará na camisola do segundo equipamento, que, para mim, é o mais bonito e elegante dos três. Pela cor. Pelo contraste. Pela diferença.

O que nos destaca, em primeiro lugar, são as nossas cores, até porque ajudam a definir uma identidade muito própria e carregada de conquistas. No entanto, salvo raras exceções, por muito que me apaixone pelo equipamento principal, há sempre algo no segundo/alternativo que me cativa mais. Este ano não foi diferente. E é por isso que quero comprar esta camisola e, além disso, mandar estampar o nome ou do Sérgio Oliveira ou do André Silva, por espelharem o que é ser Porto e por serem dois jogadores que admiro.

Integrados na campanha Outro Nível, é gratificante perceber que estes equipamentos não foram pensados ao acaso, mas que têm uma história de base (podem ler aqui). A minha preferência é clara. Que estas estrelas sejam o símbolo da mudança e o regresso ao lugar onde pertencemos! 

Comentários

  1. Muito mais bonito e interessante este equipamento alternativo do que aquele horrível do ano passado.
    Um abraço e bom Domingo.
    Andarilhar

    ResponderEliminar
  2. A camisa é linda! Não vi as outras, mas já concordo com você que essa deve mesmo ser a mais bonita.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. o regresso ao lugar onde pertencemos, que é abaixo do 3º. eheheheheheheheh

    ResponderEliminar
  4. A camisa é linda e tem um estilo que lembra a classe e grandeza
    Venho agradecer o carinho e deixar um afetuoso abraço
    Vou dar uma pausa nos blogs para curtir o recesso escolar
    Volto em breve! Até a volta!
    Beijokas doces no coração

    ResponderEliminar
  5. Essa camisola é mesmo muito bonita :)

    ResponderEliminar
  6. Espero que com essa camisola ou com outra, este ano o campeonato seja diferente, para melhor, claro. Este ano foi uma desgraça.
    Beijinho Andreia

    ResponderEliminar
  7. Eu não ligo muito a futebol! Boa semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Eu não ligo muito a futebol! Boa semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Obrigado minha linda :D Eu acho que, tendo em conta o teu estilo, os coletes fluídos em versão trench vão assentar-te que nem uma luva :D A mango tem uns a preços ótimos :D

    Nunca tive uma camisola oficial do meu clube ahaha também por não ser assim tão fanático quanto isso. Embora seja do Benfica, devo dizer-te que fiquei de boca aberta com o conceito :D

    NEW CITYBREAKS POST | Aveiro: Praia da Vagueira.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Não sou do Porto, mas admito que a camisola está muito bonita mesmo! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. eu sou do benfica mas adorei essa camisola

    ResponderEliminar
  12. Que giras que são!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Mas em termos de praia acredita que é um sítio que vale mesmo a pena meu anjo <3

    NEW REVIEW POST | Cien Professional: Spray Protector.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário