As minhas viagens de metro #49

Imagem retirada do google

«Meu coração está sombrio demais para se importar», Slipknot


Não sou de ferro. Hoje quero permitir-me perder a fé, a força e a esperança. Sinto que preciso de quebrar e deixar que as lágrimas rolem pelo meu rosto. Quero tanto aguentar - por mim e pelos meus - que me esqueço que não sou invencível. Também tenho os meus momentos negros, cujo objetivo é apenas deprimir.

Não sou de ferro. E preciso de aprender que isso não é um defeito, mas uma consequência da minha condição. É por isso que hoje vou afogar-me na minha própria mágoa e esconder-me nesta bolha de sofrimento que tento a todo o custo evitar. Vou permitir-me perder a compostura, borrar o rimel e o batom e ter um ataque feio de raiva.

Esta também sou eu. E não é por ter recantos sombrios que isso me torna fraca. Apenas preciso de libertar todo este sofrimento.



M, 21.02.2015

Comentários

  1. Pois, nao, nao somos de ferro mas vivemos como se fossemos... as vezes sinto me uma robot... obrigo-me a parar a respirar fundo, penso nos meus homens e logo sinto-me melhor :) So tens de pensar nas coisas boas da tua vida, olha a tua volta e agradece, pelo simples facto de respirares :) Es linda, princesa, lembra-te sempre disso :)
    Bjinhosss e boa semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Não somos de ferro, mas somos como o bambú, podemos vergar mas não quebrar!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ninguém é de ferro, somos de carne e osso, sofremos, sentimos, mas mesmos sendo frágil não caímos ficamos sempre de pé, Andreia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  4. Não é saudável acumular a tensão até se dar o relâmpago. Chorar é a nossa ligação à terra que nos permite descarregar as más energias e ganhar espaço para o que vier a seguir.
    Além de que não se pode ser de ferro e chorar ao mesmo tempo sem enferrujar. :)

    ResponderEliminar
  5. Felizmente, este texto tem quase dois anos e não espelhará o que sentes neste momento. Há fases assim. A vida não foi, não é e nunca será só rosas.

    ResponderEliminar
  6. Há que retirar o melhor do pior . Tudo há-de passar.

    www.culturadeescape.blogspot.pt/

    Become part of Cultura de Escape World:
    Facebook PageBloglovin'Blogs de PortugalGoogle +InstagramPinterest

    ResponderEliminar
  7. Ninguém é de ferro, mas isso não tem que ser um defeito. Tens toda a razão!

    Bjxxx

    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Ninguém é de ferro e isso não é um defeito minha querida.

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  9. Amiga todos temos sentimentos,
    obrigado pela visita, tenha uma semana abençoada.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  10. Reparei que o texto é de 2015, espero que tenha sido uma fase ultrapassada. Realmente ninguém é de ferro, mas as tuas palavras enquadram-se perfeitamente nos meus momentos mais sombrios, também sou um pouco assim, acumulo tudo para tentar não demonstrar fragilidade, até ao dia em que não dá mais. Todos temos esses dias, espero que esses tenham ficado lá em 2015 :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário