As minhas viagens de metro #50

Imagem retirada do google

«Naquela noite eu não dormi direito...», Martha Medeiros


Estou cansada. As minhas olheiras denunciam as noites mal dormidas; as voltas intermitentes que dou na cama quando sou invadida por pequenos rasgos de memória.

Baralhas-me o coração e tiras-me o sono. Menosprezei-te, porque achei que nunca terias tanto poder sobre mim. Mas aqui estou eu, sem dormir há dias, interrogando-me sobre o teu paradeiro e o estado em que te encontras. Mesmo longe, continhas a fazer com que me preocupe contigo. Não queria. Mais do que isso, não devia. Ainda assim, é isso que acontece. Vou voltar a fechar os olhos. E tentar dormir. Nem que seja por apenas cinco minutos. Preciso desse tempo inerte, apagado, sem que nada perturbe o meu silêncio. Dá-me essa paz, imploro-te. Pela última vez!


M, 22.02.2015

Comentários

  1. Passei para desejar à minha a miga e sua família um Santo e Feliz Natal.
    Andarilhar

    ResponderEliminar
  2. Um Feliz Natal minha querida :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Como entendo as tuas palavras...
    r: Muito, muito obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  4. Que a paz chegue por esses lados.
    Aproveito para desejar um Feliz Natal.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Feliz Natal linda.
    Saúde e paz.
    Beijinhos 💖

    ResponderEliminar
  6. Até que chega o dia em que o coração se cansa de sofrer!

    ResponderEliminar
  7. Há pessoas que nos marcam demasiado!

    www.culturadeescape.blogspot.pt/

    Become part of Cultura de Escape World:
    Facebook PageBloglovin'Blogs de PortugalGoogle +InstagramPinterest

    ResponderEliminar
  8. E é assim que deve ser meu bem. Conforto sempre :D

    às vezes acontece. No entanto, e independentemente de tudo, nunca devemos deixar que os outros ou os problemas que eles nos tragam nos afetem. Afinal de contas é a nossa sanidade mental que está em causa!


    NEW PERSONAL POST | Important Christmas Message to ALL!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário