Pensamento periclitante #34

Imagem retirada do google

Vou-me permitir sonhar com tudo aquilo que afastei com medo que te afastasses de mim.

#divagações #medo #sonhar #afastamento #liberdade #permissão

...

Aprendi a não desistir, principalmente quando tudo me atirava ao chão.

#força #continuar #lutar #objetivo #lema #vontade #amorpróprio #aprendizagem

...

Diz-me a verdade: és genuinamente feliz?

#pergunta #semresposta #verdade #felicidade

...

Vou pousar a cabeça na almofada e sonhar até a noite virar dia, e aí sonhar de olhos abertos!

#sonhar #adomir #acordada #divagar #semparar #nuncadesistir


18.11.2014

Comentários

  1. Medos e receios fazem parte, sao eles que nos fazem avancar e nao desistir, acredito que tu vais conseguir, princesa :)
    Estou ctg ;)
    Bjinhosss e boa sexta*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. r: Vestida para casar vi recentemente, antes de recomendares e adorei :)
    Conjuring... Hum, adoro filmes de terror como sabes, mas no que toca a espíritos fico sempre a pensar duas vezes, não consigo ver não sei porquê!

    ResponderEliminar
  3. "Aprendi a não desistir, principalmente quando tudo me atirava ao chão." Identifico -me tanto com esse frase

    ResponderEliminar
  4. Opaaa! Muito, muito obrigado meu bem! Fico grato por te ter encontrado e grato pelas tuas palavras. De facto a mudança só pode partir de nós. Tenho mil e um sonhos por cumprir :D

    Algumas frases dão mesmo que pensar e há uma que não me sai da memória e que vai de encontro à primeira... "O sonho comanda a vida!" <3


    NEW TIPS POST | Christmas Gift Guide: For Men And Woman.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Que os teus sonhos se tornem realidade!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Não podemos ter medo de sonhar, ainda que isso não agrade a alguém...
    Magnífico texto, gostei imenso.
    Bom fim de semana, querida amiga Andreia.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  7. "Curto e grosso", como costumam dizer. Às vezes, também tenho desses momentos :)
    comamortatiana.blogspot.ro

    ResponderEliminar
  8. Mesmo!! Sonhar em grande porque não?! :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  9. Algumas destas frases remeteram-me para o passado de há muitos anos. E fiquei feliz por ver o quão melhor estou agora :) Obrigada!!

    ResponderEliminar
  10. Verdade, o problema é que por vezes não é uma escolha..
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Tanta reflexão! Tanta verdade! E será que somos genuinamente felizes? Será que sabemos responder à pergunta "Quem sou eu?".
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário